Gatinha não faz cocó há 4 dias

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

domingo set 16, 2012 3:37 pm

hmsf Escreveu:Eu gostava de assistir, mas não de um gato/a meu :\ ia fazer-me demasiada confusão e stress... mas boa sorte :D espero que corra tudo bem (vai correr de certeza:P)
eu ia passar o tempo todo a sofrer mais que o gatucho... ai, ia-me doer era a mim! também não conseguia :lol:
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo set 16, 2012 8:15 pm

Se o vet autoriza porque nao? Não faz confusão nenhuma!
Eu vou assistir porque faço parte da associação a 3 anos, e posso assistir.
Mas enfim ha sempre gente que duvida e poem em causa a palavra dos outros.
Convido-os então não neste mas no proximo sabado a vir assistir a esterilização da minha gatuxa :wink:
Última edição por Saracocas em domingo set 16, 2012 8:24 pm, editado 1 vez no total.
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

domingo set 16, 2012 8:20 pm

Saracocas Escreveu:Convido-os então não neste mas no proximo sabado a vir assistir a esterilização da minha gatuxa :wink:
Obrigado mas prefiro continuar so a amanhar peixe e frango e cortar bifes e febras :o
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo set 16, 2012 8:24 pm

:lol: :lol: :lol:
Angela40
Membro Júnior
Registado: terça set 04, 2012 10:21 am

segunda set 17, 2012 7:39 am

LordNagash Escreveu:
Saracocas Escreveu:Convido-os então não neste mas no proximo sabado a vir assistir a esterilização da minha gatuxa :wink:
Obrigado mas prefiro continuar so a amanhar peixe e frango e cortar bifes e febras :o

Eu tb nao ia ter estomago para ver uma coisa dessas. Tinha que estar a patuda em jejum e eu tambem..acho que vinha tudo fora se visse isso... :o :o :o :o
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

segunda set 17, 2012 8:13 am

Angela40 Escreveu:
LordNagash Escreveu:
Eu tb nao ia ter estomago para ver uma coisa dessas. Tinha que estar a patuda em jejum e eu tambem..acho que vinha tudo fora se visse isso... :o :o :o :o
Nem é pela operação em si e por haver sangue....mas é pq se trata do meu gato :o
Angela40
Membro Júnior
Registado: terça set 04, 2012 10:21 am

segunda set 17, 2012 9:12 am

No meu caso e por tudo, e uma critura tao pequena que me faz uma confusao tremenda como conseguem "encontrar" o que quer que seja...

Num humano ja eu acho estranho, mas numa gatinha parece-me surreal.. Por isso nunca seria capaz de assistir fosse ou nao a minha patuda, o medo ia-me deixar super agoniada e assim que visse o sangue ia tudo para os "escambau" ...

Por isso é que nunca fui para medicina ou veterinaria como os meus pais queriam... :|
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

segunda set 17, 2012 9:47 am

Eu não conseguiria assistir. Só de ver os meus meninos a adormecer da anestesia já fico de coração apertado, então ver o resto do procedimento dava-me um treco...
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”