Campanha Nacional de Recolha de Alimentos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo set 23, 2012 11:38 am

Como diz o meu namorado: "Já temos uma associação em casa..." 8)

Mas desejo que corra tudo pelo melhor e que não apareçam pessoas mal educadas. Espero que seja um sucesso! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Carlos123
Registado: sábado set 22, 2012 10:12 pm

domingo set 23, 2012 2:15 pm

bhess Escreveu:Como diz o meu namorado: "Já temos uma associação em casa..." 8)

Mas desejo que corra tudo pelo melhor e que não apareçam pessoas mal educadas. Espero que seja um sucesso! :D
Conforme diz a minha esposa, já temos uma associação em casa. Espero que seja um sucesso.
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo set 23, 2012 7:56 pm

Carlos123 Escreveu:

Conforme diz a minha esposa, já temos uma associação em casa. Espero que seja um sucesso.
:?:
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

domingo set 23, 2012 8:04 pm

Alguém me sabe dizer se a recolha no Continente do Montijo é no Forúm Montijo ou no Continente (ex Modelo) ao pé da prisão?
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo set 23, 2012 9:05 pm

liliana28 Escreveu:Alguém me sabe dizer se a recolha no Continente do Montijo é no Forúm Montijo ou no Continente (ex Modelo) ao pé da prisão?
Eu não faço a mínima ideia mas como os ex-Modelos passaram a ser Continente Bom Dia, deve ser no outro... :wink:
Pirata02 Escreveu:
Carlos123 Escreveu:

Não tente perceber... Eu já tentei, mas devido a todo um conjunto de factores "externos", desisti.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo set 23, 2012 9:15 pm

bhess Escreveu:
Pirata02 Escreveu:
Carlos123 Escreveu:

Não tente perceber... Eu já tentei, mas devido a todo um conjunto de factores "externos", desisti.
pois,dei conta de certas situaçoes "estranhas" com esse user,enfin...
obrigada bhess :wink:
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

segunda set 24, 2012 7:08 am

bhess Escreveu:
liliana28 Escreveu:Alguém me sabe dizer se a recolha no Continente do Montijo é no Forúm Montijo ou no Continente (ex Modelo) ao pé da prisão?
Eu não faço a mínima ideia mas como os ex-Modelos passaram a ser Continente Bom Dia, deve ser no outro... :wink:
Pirata02 Escreveu:
Carlos123 Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
bichezas
Membro
Registado: terça jul 24, 2012 11:35 am

quarta set 26, 2012 8:05 pm

E para quando começarem a dar um "comprovativo" de doação? É tudo muito bonito mas normalmente os objectivos destas iniciativas ficam muito aquém das necessidades dos animais e quem ganha são as empresas que deduzem as doações no IRS.
Eu tenho corrido muitos sítios a pedir ajuda, quer para alimentação, para vacinação... e para onde me mandam?? Se for através de alguém que tem posses, muita disponibilidade temporária (tantas as posses que nem precisa de trabalhar) já ajudam e dão o que podem.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quarta set 26, 2012 10:05 pm

bichezas Escreveu: Eu tenho corrido muitos sítios a pedir ajuda, quer para alimentação, para vacinação... e para onde me mandam?? Se for através de alguém que tem posses, muita disponibilidade temporária (tantas as posses que nem precisa de trabalhar) já ajudam e dão o que podem.
Não percebi...
bichezas
Membro
Registado: terça jul 24, 2012 11:35 am

quinta set 27, 2012 2:46 pm

AQuartelmar Escreveu:
bichezas Escreveu: Eu tenho corrido muitos sítios a pedir ajuda, quer para alimentação, para vacinação... e para onde me mandam?? Se for através de alguém que tem posses, muita disponibilidade temporária (tantas as posses que nem precisa de trabalhar) já ajudam e dão o que podem.
Não percebi...
Uma divagação acerca dos obstáculos que encontro enquanto "pessoa em nome individual" que anda por aí a ajudar animais abandonados. O resto vai por mp, espero que não se importe.
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

quinta set 27, 2012 6:14 pm

Eu vou passar, como cidadã anónima, no CNT Oeiras.
Hoje vi lá cartazes a anunciar.

É a primeira vez que alguém faz uma campanha destas no Oeiras Parque, que eu saiba.
Espero que seja um grande sucesso a nível nacional e local.
nandaalmeida
Membro Veterano

sexta set 28, 2012 9:51 am

Afinal não vou :cry: :cry:
Mas no entanto vou passar no do Colombo na mesma para deixar a contribuição :wink:
Não pelo que entende.
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sexta set 28, 2012 5:06 pm

Eu vou estar no Continete de St. António dos Cavaleiros nos dois dias da parte da tarde(a partir das 17h) se alguém da arca passar por lá "faxabor" de me dizer Olá e de dar alguma coisita para a Chão dos Bichos :wink:
Espero que esta campanha a nível nacional corra bem a todas as associações, é nestes momentos que o pouco se transforma em muito!
Só digo que vou estar para ver se encontro alguém daqui :P
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça out 02, 2012 10:52 am

E pronto, depois de coisas boas e más, lá passou.
Como correu por aí?
Ainda não sei os resultados de domingo, mas os de sábado, de Braga rondaram os 2mil e tal, tipo 2mil e 200 e em Guimarães uns 1400 +/-.
nandaalmeida
Membro Veterano

terça out 02, 2012 10:56 am

ReginaVieira Escreveu:E pronto, depois de coisas boas e más, lá passou.
Como correu por aí?
Ainda não sei os resultados de domingo, mas os de sábado, de Braga rondaram os 2mil e tal, tipo 2mil e 200 e em Guimarães uns 1400 +/-.
Que bom :D
Por estas bandas vou já tentar saber :wink:
Não pelo que entende.
Responder

Voltar para “Cães”