Se bem que pelo tamanho do Tobias, não me parece ser cãozinho que dê muita luta, mas nunca se sabe...
Moderador: mcerqueira
Isso pensas tu - ele acha que é um pit x de rottSasha9 Escreveu:Entretanto lá tive eu que ir ver quem era o Tobias Manuel, porque não estava a perceber nada!![]()
![]()
Se bem que pelo tamanho do Tobias, não me parece ser cãozinho que dê muita luta, mas nunca se sabe...
Pois claro,dás banho ao meu que me poupas trabalhoSasha9 Escreveu:Uma pequena grande fer, portanto...![]()
![]()
Acho que é melhor dar banho ao Simba, então!
vdcrafa Escreveu:aquele Secador/escova para rott nao serve de nada pois não?
porra, tenho que mandar fazer extenções no canitosofiaabreulopes Escreveu:vdcrafa Escreveu:aquele Secador/escova para rott nao serve de nada pois não?
penso que será mais útil para canitos de pelo longo - para o rott, se calhar o seu secador dá perfeitamente - digo eu
É promoção do dia mundial do animalSasha9 Escreveu:Também reparei no tosquiador, mas achei tão barato que sinceramente fiquei a duvidar muito da qualidade...
É que por curiosidade já andei ver preços de tosquiadores e são cerca de 10x mais!
Pois, eu sei! Mas é que quando a esmola é grande...vdcrafa Escreveu:É promoção do dia mundial do animalSasha9 Escreveu:Também reparei no tosquiador, mas achei tão barato que sinceramente fiquei a duvidar muito da qualidade...
É que por curiosidade já andei ver preços de tosquiadores e são cerca de 10x mais!depende das marcas dos tosquiadores que viu
Faça o seguinte, vá com o seu animal ao Lidl nesse dia, pega na maquina e tosquia o cachorrinho para experiementar, se ficar bom compra se não volta lá para o ano :pSasha9 Escreveu:Pois, eu sei! Mas é que quanda a esmola é grande...vdcrafa Escreveu:É promoção do dia mundial do animalSasha9 Escreveu:Também reparei no tosquiador, mas achei tão barato que sinceramente fiquei a duvidar muito da qualidade...
É que por curiosidade já andei ver preços de tosquiadores e são cerca de 10x mais!depende das marcas dos tosquiadores que viu
![]()
![]()
Era uma da Moser, penso era esse o nome da marca.
srYuki Escreveu:Olhem, eu estou de olho nos brinquedos (roi e puxa), na mantinha (para aproveitar se forem boas, pq mais baratas já vi!), mas principalmente no tosquiador.
A minha míuda não é tosquiável, excepto nas patas. Ainda assim com alguma ciência e só agora é que estou a descobrir o "jeito". Ainda assim, na base, entre almofadinhas ando sempre a cortar e já me lembrei até de ver aqueles aparadores para homem (nariz, orelhas) mas acho que vou ver esse tosquiador com muito carinho!
O secador, desconfio que não seja melhor do que um secador de cabelo de pessoas. É muuuuuuuito diferente de um soprador, que também nunca tive oportunidade de experimentar!...
Boa ideia,aproveito a boleia e vou contigo Sasha,mas quero ver o meu sobrinhovdcrafa Escreveu:Faça o seguinte, vá com o seu animal ao Lidl nesse dia, pega na maquina e tosquia o cachorrinho para experiementar, se ficar bom compra se não volta lá para o ano :pSasha9 Escreveu:Pois, eu sei! Mas é que quanda a esmola é grande...vdcrafa Escreveu:É promoção do dia mundial do animalSasha9 Escreveu:Também reparei no tosquiador, mas achei tão barato que sinceramente fiquei a duvidar muito da qualidade...
![]()
![]()
Era uma da Moser, penso era esse o nome da marca.