4 gatinhos numa gaiola - ADOTADOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

segunda jan 14, 2013 2:21 pm

Bem aqui vão as novidades.
Os meninis foram, todos adotados. Já para a menina, não apareceu até hoje ninguém para ela.
É uma gatinha pequena mas muito reguila. Há noite dorme na casa de banho para deixar dormir os outros e quando lá vai alguém de noite, põe "o motor" na máxima força, nem precisa de estar ao colo :D mas vem logo, trepa para o colo e lá fica a fazer rom-rom.

Até agora a caganita não tinha nome, era "Bshbsh", "foguete", e por aí fora. No final de semana passado a dita cuja passou a ser SHUMI e, parece que vai ser mais uma (a acrescentar aos outros 4 lá de casa) pois entregá-la a alguém para me ver livre dela, isso nunca...
Agora se me deparar com mais, se vou tomar a mesma atitude isso não sei... só o tempo dirá mas, não podemos "acumular" e aí ou olho para o lado ou... Enfim a sorte calha sempre aos mesmos e esta gatinha a ser nossa terá decerto o mesmo tratamento das outras... cuidados médico-veterinários. boa comida e mimos! muitos mimos...
Ah, a gaginha come RC para gatinhos mas arranja sempre maneira de ir comer a RC das outras que é para gatos esterilizados. O gato tem comida controlada (devido a não poder aumentar o peso por causa das múltiplas fraturas que teve na parte traseira mas ela mal ouve cair a comida no prato dele "até voa" (por isso se chama "shumi" de Schumaker :lol: :lol: )
lidialima
Membro Veterano

sexta fev 15, 2013 2:00 pm

Estamos de coração partido e ao mesmo tempo estamos contentes!
Agora que nos tinhamos convencido que a Shoomi ficaria para sempre connosco, apareceu uma dona 5* e ela lá foi.
Também teria de ser assim... só a dariamos para alguém em quem confiassemos 100% e que tivessemos a certeza que teria o mesmo tratamento e, como a dona reune tudo isso a nossa menina foi correr para outra casa.
Peço à moderação para passar este tópicop para os adotados, pois os meninos foram, de facto, todos adotados.
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sexta fev 15, 2013 2:28 pm

Que bom :D .
Que seja muito feliz na sua nova família, assim como os manos :D .
Clara
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sábado fev 16, 2013 2:57 pm

Muitas felicidades para todos os peludos :D
lidialima
Membro Veterano

terça fev 19, 2013 2:09 pm

Pois :D a minha menina foi adotada mas... afinal, por nós :)
A gente não tem culpa mas... estava tudo triste!

Então foi assim, a nossa Shoomi foi para a adotante e, a gatinha que é um doce, "virou" pestinha. Arranhou a senhora, bufava, pendurou-se nas cortinas da cozinha... os 2 gatos residentes nem os queria ver e nós ao sabermos que ela estava stressada e a stressar os outros, combinamos com a adotante arranjarmos-lhe outro gatinho/a mais novo e ela devolver a nossa Shoomi e... assim foi feito.
No sábado saí e quando cheguei a casa a minha filhota (sem eu saber) já tinha trazido a nossa foguete, que se notava nitidamente estar a dizer-nos... a minha casa é esta e... daqui não saio mais.
AH! e não eramos só nós que tinhamos saudades dela, o que "pesou" e muito foi, o facto do LOVE U andar a miar pela casa à procura da sua companheira de tropelias. No domingo foi vê-los dormindo abraçados um no outro (hei-de aqui postar uma foto dos dois para vocês verem!).
Isto de ser FAT tem muito que se lhe diga e, à conta disso, cá em casa são agora 4 gatas, 1 gato e 3 cadelas! :roll:
Haja saúde
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça fev 19, 2013 2:55 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Felicidades para todos e haja saúde... :wink:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

terça fev 19, 2013 10:07 pm

Estes gatinhos precisavam de donos de raça e, pelos vistos, conseguiram-no. Muitos parabéns pela adopção e pelo seu grande coração. E, já agora, muita saúde para todos aí em casa. :)
lidialima
Membro Veterano

quarta fev 20, 2013 2:01 pm

Obrigado. :)

Tenho fotos para postar aqui da minha menina mas... a máquina não tem, baterias, por isso, amnhã se tudo correr bem.
Quero que conheçam a Shommi... (e os outros 2 que não têm petsite)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”