Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 22, 2012 10:47 am

nanda4 Escreveu:
Arguida2 Escreveu:Sim, o Bolota não ía aguentar uma noite sozinho ao frio e à chuva. :cry: :cry: Apesar de aparentemente estar gordinho, a realidade é que se notam as costelitas dele e estava cheio de fome. :cry: :cry:

Se eu apanhasse o FDP que fez isto ... :cry: :cry: Pobre animal. :cry: :cry:
Tadinho :cry: :cry:
Ainda em que o recolheu Arguida :wink: Um bebé tão pequenino na rua...
Nanda,

Está na hora de começar a preparar a ementa para o jantar especial para o marido, a sobremesa, a lingerie e tudituditudi... :wink:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda out 22, 2012 10:47 am

:D :D :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 22, 2012 10:59 am

Ohhh que coisinha tão linda!!!

è mesmo fofo o miudo! Oh Arguida e é cor caramelo e tudo, é mesmo a ver se fica bem lá na decoraçãod e casa!!!! 8) :lol: 8)

Espero que apareça um dono responsavel para essa ternura!!
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

segunda out 22, 2012 11:00 am

Garfield2010 Escreveu:
nanda4 Escreveu:
Arguida2 Escreveu:Sim, o Bolota não ía aguentar uma noite sozinho ao frio e à chuva. :cry: :cry: Apesar de aparentemente estar gordinho, a realidade é que se notam as costelitas dele e estava cheio de fome. :cry: :cry:

Nanda,

Está na hora de começar a preparar a ementa para o jantar especial para o marido, a sobremesa, a lingerie e tudituditudi... :wink:
Não preciso pq o maridinho foi cos porcos :twisted: :twisted:
O Bolota é uma tentação muiiito grande,mas não o posso adoptar por impulso :wink:
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Arguida2
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 11:20 am

Lucci Escreveu:Ohhh que coisinha tão linda!!!

è mesmo fofo o miudo! Oh Arguida e é cor caramelo e tudo, é mesmo a ver se fica bem lá na decoraçãod e casa!!!! 8) :lol: 8)

Espero que apareça um dono responsavel para essa ternura!!
Pois fica Lucci. Todos os nossos animais até hoje (excepto o cocker que tivémos) eram todos desta cor e tinham todos "luvinhas brancas" e a pontinha da cauda também branquinha. :wink: :wink:
Arguida2
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 11:22 am

Acho que faz muito bem em não adoptar por impulso. :wink:

Por acaso é uma situação que eu detesto dar, são exactamente cachorrinhos. :cry: :cry:

Não estou a dizer que é o seu caso, nem pouco mais ao menos mas, duma forma geral, os cachorrinhos são muito mais apelativos. O problema é depois ... quando eles crescem e as pessoas "cansam-se". :cry: :cry:
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 22, 2012 11:27 am

nanda4 Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:
nanda4 Escreveu:

Nanda,

Não preciso pq o maridinho foi cos porcos :twisted: :twisted:
O Bolota é uma tentação muiiito grande,mas não o posso adoptar por impulso :wink:
E penso que que tenho mau feitio :lol: Eu às vezes penso nisso. Seriamente :twisted: . Mas depois quem me mê chega aos armários mais altos, hummm?

Não, não adotes por impulso. A gente volta à carga amanhã, assim está bem? 24 horitas e tal... Já não é impulso, pois não :oops: ?
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
nanda4
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 11:33 am

Garfield2010 Escreveu: E penso que que tenho mau feitio :lol: Eu às vezes penso nisso. Seriamente :twisted: . Mas depois quem me mê chega aos armários mais altos, hummm?

Não, não adotes por impulso. A gente volta à carga amanhã, assim está bem? 24 horitas e tal... Já não é impulso, pois não :oops: ?
Mas eu não tenho mau feitio...Mas tbm não gosto de limar a testa...Se é que me entendes 8) 8)
Hahahahaha amanhã já se vê as coisas com maior clareza. :lol:
Sou a nanda4...
Arguida2
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 11:36 am

:D :D :D

A Garfield no seu melhor. :D :D

Entretanto o Sr. Bolota já foi ao vet e foi desparasitado interna e externamente. :wink:

Para a semana irá levar as 1ºas picas para dar tempo de ver se está a incubar alguma coisa. :wink:

A vet disse que ele deve ter à volta de 2/3 mesitos. Íam ligar para uma senhora que perdeu o seu canito há pouco tempo e que entretanto quer adoptar um. Vamos lá a ver se o Bolota ... consegue cativar quem deve pois, quem não deve já cativou que somos nós os que não o podemos ter. :D :D :D
nanda4
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 11:39 am

Arguida2 Escreveu::D :D :D

Entretanto o Sr. Bolota já foi ao vet e foi desparasitado interna e externamente. :wink:

Para a semana irá levar as 1ºas picas para dar tempo de ver se está a incubar alguma coisa. :wink:

A vet disse que ele deve ter à volta de 2/3 mesitos. Íam ligar para uma senhora que perdeu o seu canito há pouco tempo e que entretanto quer adoptar um. Vamos lá a ver se o Bolota ... consegue cativar quem deve pois, quem não deve já cativou que somos nós os que não o podemos ter. :D :D :D
:D :D
Força Bolotinha :wink:
Sou a nanda4...
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 11:40 am

nanda4 Escreveu:
Garfield2010 Escreveu: E penso que que tenho mau feitio :lol: Eu às vezes penso nisso. Seriamente :twisted: . Mas depois quem me mê chega aos armários mais altos, hummm?

Mas eu não tenho mau feitio...Mas tbm não gosto de limar a testa...Se é que me entendes 8) 8)
Hahahahaha amanhã já se vê as coisas com maior clareza. :lol:
Assim mesmo Nanda. Afinal inventaram-se escadotes para alguma coisa:

Imagem :twisted:

Amanhã falamos, não me vou esquecer.

O Bolota é tão fofo, pá! E eu nem ligo a cães...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda out 22, 2012 11:41 am

Arguida2 Escreveu::D :D :D

só não cativa se a pessoa tiver um calhau no lugar do coração - eu tou perdidinha... e raios que não posso :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 11:42 am

:D :D :D :D

Deve ser por isso que eu tenho dois em casa (escadotes, entenda-se :D :D :D )
Arguida2
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 11:43 am

Sofia ... junta-te ao clube. :D :D :D

Falei agora com a minha Irmã e o Bolotinha está a fazeer ó-ó. Vou-lhe pedir para tirar mais fotos do pirralho. :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 11:44 am

Arguida2 Escreveu::D :D :D :D

Deve ser por isso que eu tenho dois em casa (escadotes, entenda-se :D :D :D )
Agora assustaste-me :twisted: ... Estava a pensar que eras masoquista por teres dois. Mas sendo escadotes, fiquei mais descansada.... :lol:

Pois, eu também não posso. Primeiro porque o Bicas punha-me mesmo para adopção. Até ele tem os seus limites, né? E depois porque sou uma autêntica nabiça com cães, logo, nem ensinar o piqueno a ir à rua fazer o seu xixizito, conseguiria.... Mas que é giro, é...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”