Uma casa onde me aceitem a Layla, urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 24, 2012 6:54 pm

Eu só estou a dar a minha opinião, a Vera depois que faça o que quiser...

Devia ver as condições no trabalho antes de pensar em arranjar casa evidentemente. Imagine que vai para um call center (Saldanha evoca-me isso não sei porquê) daqueles onde a rotatividade de gente é brutal e passado uma semana não se deu com aquilo ou foi dispensada, o que faz à casa?

Arranjar casa no Saldanha e nos bairros limítrofes? 'Tá bem tá, porque não em Benfica, Amadora, Odivelas ou arredores? Aí é só o m2 mais caro da capital.

Arrendar em 3 dias? Já viu quantas casas? Tem fiadores? é que não é só a Vera que decide, o senhorio pode não querer arrendar a vocês e volta tudo à estaca zero.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta out 24, 2012 8:36 pm

se não quiser chatices com senhorios e vizinhos, o melhor é ir para bem longe. eu moro a uns 20 kms de lx. é um paraíso à beira mar plantado. tem montes de casa para alugar e a preços razoáveis. quanto a animais... bem conversados e como as coisas estão
Responder

Voltar para “Cães”