onde comprar um staff

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sábado nov 22, 2003 3:15 pm

pedro_adr Escreveu: Ola pessoal,

porque os dois reprodutores para poder reproduzir caes com LOP, teêm que passar a "confirmaçao" (Francês), ou seja um juiz de exposiaçao tem que avaliar se o cao esta apto a reproduzir a raça em conformidade ao seu padrao; isso é que era bom, se bastava comprar dois caes com LOP para poder reproduzir e vender crias com LOP !!!
Nao ! é mais complicado, e acho bem que seja assim, ja reduz os acasalamentos sem controlo tanto no carater, como na morfologia!
:?: :?:
Um abraço
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado nov 22, 2003 5:04 pm

Pedro,

Era excelente se assim fosse.... mas é o país que temos. :?
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado nov 22, 2003 5:41 pm

Pedro,
Como já lhe disseram, etá enganado. Em Portugal não é preciso fazer confirmação obrigatória (infelizmente) em nenhuma raça para ter LOP.
Já agora permita que lhe diga que era desnecessário indicar o nome do Gonçalo a este individuo. Ele não é notoriamente o tipo de candidato que interesse a um criador responsável, e o Gonçalo é um criador responsável. Como frequentador assiduo do forum, o Gonçalo já terá visto certamente este post e se quisesse apresentar-se tê-lo-ia feito por sua própria iniciativa.
Às vezes pode parecer injusto 'julgar-se' as pessoas apenas pelo que aqui escrevem....mas é com base nisso que podemos fazê-lo. Há que ser sincero e simultaneamente cuidado naquilo que se escreve ( não me refiro só a este post mas a outras coisas escritas num outro post por esta pessoa sobre 'alergias').

Abraços
Paulo C.
pedro_adr
Membro Veterano
Registado: terça out 14, 2003 7:02 pm
Contacto:

sábado nov 22, 2003 6:17 pm

Ola Pessoal,

Ok Paulo, nao sabia que este indviduo ja tinha feito outros pedidos neste forum que vos fizeram desconfiar da pessoa, mas pensei em dar o nome de Gonçalo porque acho que ele tambem sabe a quem vender seus Staffs, e ja via se a pessoa tinha condiçoes para comprar e adquirir um Staff.

Olhe que nem sabia que a confirmaçao nao existia em Portugal, e acho isso muito ruim para o cao de raça, porque um cachorro que nasce de pais de raça nao da garantias nenhumas para o futuro, e se ele tem um defeito entao ??
Por exemplo uma malha branca que aparece no peito dum Rottweiler mais tarde, ele pode reproduzir na mesma sem que nimguem possa avaliar seu aspeito em conformidade ao padrao de raça, e assim reproduzir a raça ??? Pois acho isso incrivel !!! :o

Abraços,
Pedro.
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sábado nov 22, 2003 6:20 pm

pedro_adr Escreveu: Ola Pessoal,

Ok Paulo, nao sabia que este indviduo ja tinha feito outros pedidos neste forum que vos fizeram desconfiar da pessoa, mas pensei em dar o nome de Gonçalo porque acho que ele tambem sabe a quem vender seus Staffs, e ja via se a pessoa tinha condiçoes para comprar e adquirir um Staff.

Olhe que nem sabia que a confirmaçao nao existia em Portugal, e acho isso muito ruim para o cao de raça, porque um cachorro que nasce de pais de raça nao da garantias nenhumas para o futuro, e se ele tem um defeito entao ??
Por exemplo uma malha branca que aparece no peito dum Rottweiler mais tarde, ele pode reproduzir na mesma sem que nimguem possa avaliar seu aspeito em conformidade ao padrao de raça, e assim reproduzir a raça ??? Pois acho isso incrivel !!! o

Abraços,
Pedro.
O Vaso não fez outros pedidos, só defendeu o autor do tópico das alergias do filho.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado nov 22, 2003 6:59 pm

A única coisa que sei sobre o Vaso é que gosta de nos chamar sistemáticamente de insensíveis e que já veio aqui pedir informações sobre produtos à base de aminoácidos usados para aumento brutal da massa muscular para po cão. BAaeado nesta última coisa nunca o indicaria...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sábado nov 22, 2003 7:08 pm

...
Última edição por jcsousa em domingo mai 23, 2004 9:26 am, editado 1 vez no total.
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado nov 22, 2003 7:12 pm

Pequena correcção para o Jcsousa, eu estava a falar do objectivo dos mesmos e não das contra-indicações...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

sábado nov 22, 2003 7:24 pm

...
Última edição por jcsousa em domingo mai 23, 2004 9:27 am, editado 1 vez no total.
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado nov 22, 2003 7:30 pm

jcsousa Escreveu: Se o forista mencionado pediu aminoácidos para um aumeto 'brutal' da massa muscular então só pode esperar duas coisas - ou uma grande desilusão pelo o incumprimento dos objectivos, ou despesas acrescidas no veterinário por disfunções renais.
fica então a 'pequena correcção' disponível para quem a quiser aproveitar.

josé carlos
Muito bem, aí está a razão porque eu não lhe indicava nada. Pode até se4r uma exclente pessoa, não digo que não, mas isto é o mesmo que perguntar num fórum judaico os contactos da IG Farben para comprar Zyklon B.

Fiquem bem ;)
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

sábado nov 22, 2003 7:43 pm

...
Última edição por jcsousa em domingo mai 23, 2004 9:29 am, editado 1 vez no total.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado nov 22, 2003 8:01 pm

Realmente se eu fosse criadora de amstaff ( e há outro, parece-me, além do casadicaes, aqui neste fórum) devo dizer que o perfil (que já foi traçado aqui) deste Vaso não me dava confiança.

Além de que é um cão muito procurado como sucedanêo do pitbull (que não é reconhecido pelo FCI).

Isto é, é procurado pelo mesmo tipo de gente que procura pits e, frequentemente, pelas mesmas más razões - mete respeito, infunde medo (e pode ter LOP, o que não acontece com o pit).

É verdade que, cá, basta os pais terem LOP, para os filhos terem direito a LOP.
Encontrei-me com uma criadora de Golden(1ªraça) e Lab há pouco tempo que, depois de ver o pedigree da Zorra, me propôs o cruzamento com um cão seu e me disse que não era necessário a Zorra ir a exposições (onde, de certeza, não teria a nota que merece, porque não tem treino de ring).

De qualquer maneira não tenciono reproduzi-la tão cedo a seguir ao aborto que teve de fazer.
Tenho de falar primeiro com a vet e quero-a avaliada.
Mesmo sem treino de ring.
Ainda estou à espera de uma monográfica de labs, pois o que eu quero é a opinião de juízes conhecedores da raça (só por curiosidade).

A Zorra é excelente como lab (não tenho dúviodas, mesmo que todos os juízes do mundo digam que não) e é uma amiga.
Num amigo não interessa a avaliação dos outros - a nossa é que conta, não é verdade ?
Vaso
Membro
Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am

sábado nov 22, 2003 11:19 pm

Iventem mais sobre mim e escrevam coisas com teclas que eu nunca teclei , nao pedi aminoacidos , falei em vitaminas ou qq outro produto para ser administrado num boxer com problemas de desenvolvimento.
CasadeAnaval o intresse nao era por o cão uma besta , mas sim um cao normal para a raça que é(boxer).

E realmente nao fiz nenhum pedido a não ser este que já me o arrependi de fazer.

Não pedi a ninguem para me traçar o perfil , e já vi que não á muita gente capaz de o fazer aqui.

PauloC concordo plenamente consigo , secalhar deveria ver os meus cães talvez mudasse um pouco de ideia , pois de mim posso eu falar , agora de si já não pois não o conheço, tal como voce não me conhece.

No mesmo post sobre as alergias que voces referem estou em pleno acordo com o CasadeAnaval e no entanto ainda nao o vi criticarem (secalhar é por eu ser novo neste forum, enfim...).
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

sábado nov 22, 2003 11:36 pm

Olá a todos.
Tenho reparado que muitas pessoas falam no CPC para pedir listas de criadores de raças, mas devo dizer que comigo não funciona, pois já mandei para la um formulario a pedir uma lista há mês e meio e até agora ainda não obtive resposta. E segundo eles mandam resposta no prazo de dois dias úteis.
Parece que o tempo não é igual para todos.

Cumprimentos a todos
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado nov 22, 2003 11:44 pm

hpcorreia Escreveu: Olá a todos.
Tenho reparado que muitas pessoas falam no CPC para pedir listas de criadores de raças, mas devo dizer que comigo não funciona, pois já mandei para la um formulario a pedir uma lista há mês e meio e até agora ainda não obtive resposta. E segundo eles mandam resposta no prazo de dois dias úteis.
Parece que o tempo não é igual para todos.

Cumprimentos a todos
Ou se calha não chegou lá, acontece... experimente telefonar e dê um numero de fax...
Responder

Voltar para “Cães”