Fui bem recebido e tudo mais mas se calhar estava à espera de algo diferente... Estava na ideia que ia lá e teria a atenção "só" para mim digamos assim.. Por outro lado também foi bom estar mais gente pois assim consegui perceber o que se passava com o cão deles, como estavam a nível de treino e obtive também algum feedback... PositivoPauaCosta Escreveu:O que achou estranho? Eu ainda não fui à primeira aula, mas de qualquer das formas gostava de saber.tjgp90 Escreveu:Realmente ele tem um curriculum invejável... Não encontrei melhor, mas parece-me que uma aula por semana é pouco... Ainda se fosse duas... Não sei se alguém já foi à primeira aula mas confesso que foi um pouco estranha para mim... Alguém já teve lá e possa dar o seu testemunho?
Eu optei pela Claudia Estanislau da its all about dogs. Veio cá a casa e deu uma espécie de "workshop" sobre como lidar com a minha cadela de melhor forma, uma vez que estávamos a ter alguns problemas de comportamento. Foram duas horas onde ela nos falou tanto do nosso problema em particular, como também coisas pequenas - o controlo das necessidades, como escovar sem ela morder, etc. Ainda nos aconselhou colocar a nossa patudinha em aulas de socialização para cachorros.
Estou a pensar inscrever-me no treino de obediência com ela, pois gostei muito.
De qualquer das formas gostava de ouvir o Paolo Picariello também.