LABRADOR RETRIEVER: melhor sítio para comprar
Moderador: mcerqueira
Meu caro qualquer pessoa pode registar ninhadas basta que para isso os pais da ninhada tenham registo, LOP ou RI, o ser sócio do CPC só traz vantagem para o criador já que paga menos pelo registo, para quem compra é indiferente se o criador é sócio do CPC ou não, não traz vantagem nem qualquer tipo de garantia.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Então como sabemos que é bom criador??kitttten Escreveu:Meu caro qualquer pessoa pode registar ninhadas basta que para isso os pais da ninhada tenham registo, LOP ou RI, o ser sócio do CPC só traz vantagem para o criador já que paga menos pelo registo, para quem compra é indiferente se o criador é sócio do CPC ou não, não traz vantagem nem qualquer tipo de garantia.
Na compra do meu PA foi através de selecção de criadores da PACP.
Sabe que é um bom criador visitando pessoalmente, vendo as condições, os cães que tem, a ninhada, os registos e despistes, vendo se percebe bem o que faz e sabe sobre a raça que cria, se não deixa os cachorros saírem antes das 8 semanas etc.Silvaa Escreveu:Então como sabemos que é bom criador??kitttten Escreveu:Meu caro qualquer pessoa pode registar ninhadas basta que para isso os pais da ninhada tenham registo, LOP ou RI, o ser sócio do CPC só traz vantagem para o criador já que paga menos pelo registo, para quem compra é indiferente se o criador é sócio do CPC ou não, não traz vantagem nem qualquer tipo de garantia.
Na compra do meu PA foi através de selecção de criadores da PACP.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>