Kelly :)))
Moderador: mcerqueira
Olá eu já sai dai há 5 anos e o meu marido era da boavista, agora mudamos para ai pensava que as coisas estavam um pouco diferentes mas continuam iguais não vemos mesmo nenhuns cães a passearem :S este fim de semana vou leva-la ao Porto a ver se ela vê algunsMarianikkita Escreveu:Eu conheço o sitio de todas as fotos!!!!!!!
E sim, por estas bandas os cães ainda são um pouco "objectos" de decoração dos quintais.... mas está a mudar, eu acho.
Na minha rua, comecei eu a passear a minha nikkita e já há mais vizinhos a passear os deles!
Linda a cadela!

-
- Membro
- Registado: quarta out 03, 2012 1:16 pm
Tdias72 Escreveu:Olá eu já sai dai há 5 anos e o meu marido era da boavista, agora mudamos para ai pensava que as coisas estavam um pouco diferentes mas continuam iguais não vemos mesmo nenhuns cães a passearem :S este fim de semana vou leva-la ao Porto a ver se ela vê algunsMarianikkita Escreveu:Eu conheço o sitio de todas as fotos!!!!!!!
E sim, por estas bandas os cães ainda são um pouco "objectos" de decoração dos quintais.... mas está a mudar, eu acho.
Na minha rua, comecei eu a passear a minha nikkita e já há mais vizinhos a passear os deles!
Linda a cadela!
MAs infelizmente cães vadios vê-se muito. Quer dizer é mais por épocas. Mas aqui há tempos na rotunda da pista e nos semaforos que dão para o pingo doce (perto da loja grande dos chineses) andavam em matilhas!!! Eram tantos!
Mas quem os tem em casa, infelizmente não passeia muito com eles.
Antes a minha vet era em LSD e muitas vezes só sabia que certas pessoas que eu conhecia tinham cães porque os via lá, que nunca os tinha visto com eles!
Pois ainda no fim de semana fomos ao eleclerc a loja dos animais comprar sacos para apanhar as fezes dela, a menina olhou para nós e disse: "Não temos, aqui não é habito os animais andarem a passear nem muito menos os donos apanhares as fezes deles" o meu marido ainda mais espantado ficou
por acaso nós nem abandonados temos visto, vimos presos nas casas ao cadeado e ladram a kelly nem liga mas também não os vê só ouve... vou ver a reacção dela este fds kd vir mais amigos de 4 patas 

-
- Membro
Já agora posso perguntar que ração dá à Kelly?
-
- Membro
- Registado: segunda nov 19, 2012 11:42 am
Há desses sacos nos chineses, em rolo, custam praí 1€ cada 3 rolosTdias72 Escreveu:Pois ainda no fim de semana fomos ao eleclerc a loja dos animais comprar sacos para apanhar as fezes dela, a menina olhou para nós e disse: "Não temos, aqui não é habito os animais andarem a passear nem muito menos os donos apanhares as fezes deles" o meu marido ainda mais espantado ficoupor acaso nós nem abandonados temos visto, vimos presos nas casas ao cadeado e ladram a kelly nem liga mas também não os vê só ouve... vou ver a reacção dela este fds kd vir mais amigos de 4 patas

Obrigada.BichoPapao Escreveu:Há desses sacos nos chineses, em rolo, custam praí 1€ cada 3 rolosTdias72 Escreveu:Pois ainda no fim de semana fomos ao eleclerc a loja dos animais comprar sacos para apanhar as fezes dela, a menina olhou para nós e disse: "Não temos, aqui não é habito os animais andarem a passear nem muito menos os donos apanhares as fezes deles" o meu marido ainda mais espantado ficoupor acaso nós nem abandonados temos visto, vimos presos nas casas ao cadeado e ladram a kelly nem liga mas também não os vê só ouve... vou ver a reacção dela este fds kd vir mais amigos de 4 patas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Tão fofinha! A cadela é mesmo bonita.
-
- Membro
Tb já dei dessa à minha, comprava na loja do Eleclerc, mas agora dou Arden Grange. Sai-me mais em conta e o resultado (na minha cadela) é melhor. O pelo ficou mais bonito e fezes melhores.Tdias72 Escreveu:Estou a dar da proplan.Marianikkita Escreveu:Já agora posso perguntar que ração dá à Kelly?
Eu comecei a dar desta porque tive problemas com ela até descobrir que era alérgica ao arroz e ao frango... ela aceitou bem esta e melhorou logo compro na vet sai mais barato lá.. já comparei preços em todo lado e lá e onde encontro mais barato...
-
- Membro
Engraçado a minha tb não pode comer de frango.Tdias72 Escreveu:Eu comecei a dar desta porque tive problemas com ela até descobrir que era alérgica ao arroz e ao frango... ela aceitou bem esta e melhorou logo compro na vet sai mais barato lá.. já comparei preços em todo lado e lá e onde encontro mais barato...
Come de borrego!