Conto de Natal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

terça dez 02, 2003 1:41 pm

Linda historia, Vasco!
Nós sempre dimos presentes de Natal aos bichinhos que tivemos cá em casa, inclusivamente ao hamster da minha filha mais nova, até enfeitamos a gaiola do bicho com uma botinha vermelha do Pai Natal .
O Dylan está sempre a receber presentes, embora continue a esfanicar a maioria deles :roll: , mas para o Natal procuraremos qualquer coisa de especial... e resistente ;)

Alicia
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

terça dez 02, 2003 1:48 pm

Olá...

De facto isso é bem verdade.... algumas pessoas tendem a ignorar os animais em tempos de festas... mas muito sinceramente, eu nunca me esqueci dos meus animais em alturas de festas, nem quando era pequenita e tinha cães na quinta dos meus avós....

Os meus avós tb achavam que lugar de cão era na rua (agora "lixaram-se" com o black, porque ele não sai do colo deles... e eles nem se importam), mas de qq forma, dávamos-lhes sempre uma dose mais reforçada de comidinha...

Os meus agora são uns lordes.... têm sempre presentes no natal.... ele é brinquedos, ele é ossos... só não podem ficar pertoda árvore de natal, porque senão ela não resiste muito tempo.....em pé!!!
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

terça dez 02, 2003 1:53 pm

Também achei a história muito bonita.

Nunca me esqueço dos meus animais:)levam sempre uma prendinha no Natal, este ano ainda não decidi o que lhes hei-de ofereçer :roll:
Uma azeviazinha para cada um está garantida;)
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

terça dez 02, 2003 2:04 pm

O Guzzi já escreveu ao cão natal e pediu:
Umas bolitas de ténis novas, um osso de couro dos grandes, e uma Minnie nova.
Todos os presentes tem de ser embrulhados porque o que dá mais gozo é esfrangalhar os papeis e espalhar restinhos pela sala toda.
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

terça dez 02, 2003 9:30 pm

Adorei a história! Um menina de 5º ano! Há crianças que escrevem muito bem, não é?

Eu também costumo sempre oferecer alguma coisa à bicharada. À Dalilah e à Laika há guloseimas que é o que elas mais adoram, por exemplo uma daquelas salsichas grandes para cães...
Este ano, já comprei um brinquedo de "puxa" para a Dalilah e vou comprar um grande osso para a Laika e uma daquelas galinhas de borracha para a Rebeca. E para o Bond, também costumo comprar-lhe um brinquedo, mas esse faz questão de ser ele próprio a abrir os presentes na noite de Natal!...
E para o pitágoras, um daqueles brinquedos de madeira para ele dar cabo dele como sempre faz! :)
Aninhas
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça dez 02, 2003 10:05 pm

Até me comovi....

Mas eu sou uma tonta mesmo heheehe

Lindo!
shelyra
Membro
Registado: quarta jan 29, 2003 3:54 pm

terça dez 02, 2003 11:16 pm

Este Natal a minha família resolveu dizer "BASTA!!" ao consumismo e decidimos fazer um sorteio: cada pessoa só terá que comprar uma prenda à que lhe tiver calhado em sorte...deste modo mantém-se a tradição da troca de prendas mas sem exageros e "gastos criminosos"!!

Apenas três membros da famelga não ficaram incluídos e serão alvo de atenções especiais: a minha sobrinha de 8 meses, a Duna e a Ísis!! :D

São ou não são umas meninas sortudas?? ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta dez 03, 2003 12:19 am

Mas vejam só que prenda de Natal. Criança desta idade, PORTUGUÊS CORRECTO, CONSTRUÇÂO GRAMATICAL correcta , E uma fantástica IMAGINAÇÂO...

Por essas e por outras é que por vezes duvido que alguns interlocutores deste fórum que se dizem adultos o sejam.

MERRY CHRISTMAS !!!

OH ! OH ! OH !
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

quarta dez 03, 2003 12:52 pm

Vai ser o primeiro natal com o Boris lá em casa, mas claro que lhe vou dar prendicas...se até no aniversário dele lhe dei!
Em relação ao texto, está realmente espectacular e custa a crer que, nos dias de hoje, ainda hajam crianças a exprimir-se de forma tão correcta.

Parabéns
Responder

Voltar para “Cães”