adopto cão bébé

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

sexta dez 05, 2003 2:23 am

anjaazul Escreveu: eu então preciso de adoptar uma casa urgentemente. também não sou esquisita. gostava que tivesse uma área coberto com uns 500 m2. depois, um quintalzito aí com um mil m2. agora quanto à localização... para os lados da arrabida já serve. então não há para aí tantas casas abandonadas, a sofrerem muito porque não têm um dono que as trate com muito amor e carinho? bom, se o proprietário for um sheik da arrábias... é ouro sobre azul :p :p
Pois é...pois é...e porque não!?
Se arranjar assim uma ninhada disso mande-me uma pm, porque eu também ando á procura disso há um tempão. Prometo que se for ao contrário também lhe mando uma.
Mais uma coisa eu tenho pelo menos 2 horas por dia para tomar conta da casa e do terreno, sei que o quintal precisa de algum exercicio e também darei água ás plantas no fim de semana, pagarei sempre as minhas contas e levarei lá alguém para arranjar quando a casa estiver doente, já para não falar do carinho que eu lhe daria porque acho que isso é essencial. :p 8)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta dez 05, 2003 10:20 am

LOLOLOLOLOLOLOLOL
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas que posts magníficos... Tou fartinha de me rir, mas acho que me vou juntar ao clube! Eu não peço muito, só peço a uma alma caridosa que tenha uma mansão para adopção com um porsche na garagem que não hesite em contactar-me, tenho boas condições para tratar da mansão e do carrito, estimarei com muito amor e carinho!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S.- Dispenso o sheik, já tenho um!!! Quer dizer, só a conta bancária é que é um pouco diferente!!! Mas a mansão pode vir com uma incluida que eu darei um valor simbólico por essa atitude... Por amor de Deus, não pensem em fazer negócio à conta de uma casa, ou carro ou mesmo de uma conta bancária 8) !!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sexta dez 05, 2003 12:25 pm

Olá

Não há pachorra para este tipo de posts.

E continua a haver cada personagem por aqui a navegar...
Responder

Voltar para “Cães”