Eu ando sempre com a minha patuda atras de mim! E fica no carro um montão de vezes e quando chego também está a ressonar
Uma vez estava a chegar ao carro e estava uma carrinha ao lado e os respectivos donos a fazer uma algazarra, pensei que ela estivesse em euforia mas qual quê! A dormir profundamente que só repararam que ela existia quando a acordamos…
Quando paro basta dizer -fica- e ela já sabe. Acho preferível andar comigo do que ficar em casa sozinha, sem falar que ela Adora andar à janela do carro! Ainda não pus o carro a trabalhar e ela já está na janela empoleirada à espera que a abra.
Agora com o calor já vai ser mais complicado, embora deixe sempre 2 janelas com frestas para circular o ar, com o calor é melhor não arriscar.
Ultimamente sempre que a deixo lá tenho medo que me assaltem o carro para a levar

noto que esta angustia está a piorar dia para dia e às vezes apanho-me a correr nas compras e acabo por esquecer qq coisa
Começou a agravar quando ia com ela na rua e ouvi a seguinte conversa:
Mulher -olha que cão tão lindo!
Homem -é lindo não é?! Sabes quanto custa!? 800 eurios!? É lindo não é?!
O que vale é que o parque estava cheio, mas nem lhes olhei para a cara! Só pensava…que é isto!!! Qq dia sou espancada e roubam-me o cão
Vá, podem dizer que sou paranoica…