Até um dia, Alva
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Saíram mais três números para a sarina: 18, 29 e 45. Muito obrigada. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olá, Clara. Estão então reservados para si os números 01, 15, 23, 39 e 42. Muito obrigada. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
É verdade, Miaus. Agora só me pronuncio sobre o sexo de gatos depois de devidamente certificado.
A Alva foi ontem à vet, primeiro porque a doutora a queria reavaliar no princípio desta semana e, depois, porque está com diarreia. Veio da consulta com uma série de medicação, para além da ração específica que entretanto já estava a fazer.
De resto, está mais calma. Ainda não permite grandes aproximações (embora, depois de dominada, se deixe ficar quieta), mas nota-se uma melhoria em termos de comportamento. Não é uma gatinha agressiva, é um animal habituado à vida de rua e medroso. Mas temos esperança de que "se faça" e que, depois de recuperada, ainda consiga encontrar um lar.
Enquanto não melhorar um pouco mais da bronquite e, agora, da diarreia, continua a não poder ser operada às orelhitas.
Ah, ontem, durante a palpação, a doutora detectou-lhe duas coisas muito duras na barriga e perguntou se ela poderia ter engolido alguma coisa. Como isso estava fora de questão, chegou-se à conclusão de que são chumbos!
Pois é, a Alvita também andou a servir de alvo para algum psicopata. 

A Alva foi ontem à vet, primeiro porque a doutora a queria reavaliar no princípio desta semana e, depois, porque está com diarreia. Veio da consulta com uma série de medicação, para além da ração específica que entretanto já estava a fazer.
De resto, está mais calma. Ainda não permite grandes aproximações (embora, depois de dominada, se deixe ficar quieta), mas nota-se uma melhoria em termos de comportamento. Não é uma gatinha agressiva, é um animal habituado à vida de rua e medroso. Mas temos esperança de que "se faça" e que, depois de recuperada, ainda consiga encontrar um lar.
Enquanto não melhorar um pouco mais da bronquite e, agora, da diarreia, continua a não poder ser operada às orelhitas.
Ah, ontem, durante a palpação, a doutora detectou-lhe duas coisas muito duras na barriga e perguntou se ela poderia ter engolido alguma coisa. Como isso estava fora de questão, chegou-se à conclusão de que são chumbos!

-
- Membro Veterano
Recebi entretanto as transferências da Liliana e da Clara. Obrigada a ambas. 

-
- Membro Veterano
Vi agora a conta da Alvinha (mais logo já tento pôr aqui) e até fiquei em choque: mais de 200 euros...
Não sei porquê, estava a pensar que não seria tanto.
Hoje, a Alva regressa à veterinária para ser reavaliada e para se ver se está apta a ser operada às orelhitas.
Precisava mesmo de lançar outro sorteio, que não consigo suportar tantas despesas (a Guilhermina ainda agora me fez outro grande rombo), mas este ainda vai a meio...
Peço que quem possa ajudar compre umas rifinhas, por favor.
Não sei porquê, estava a pensar que não seria tanto.
Hoje, a Alva regressa à veterinária para ser reavaliada e para se ver se está apta a ser operada às orelhitas.
Precisava mesmo de lançar outro sorteio, que não consigo suportar tantas despesas (a Guilhermina ainda agora me fez outro grande rombo), mas este ainda vai a meio...
Peço que quem possa ajudar compre umas rifinhas, por favor.
-
- Membro Veterano
A Alva ficou ontem na clínica para ser observada hoje.
Falei agora com a veterinária e vai-se avançar para o corte das duas orelhas (havia uma que não parecia tão mal, mas afinal também vai ter de ser amputada). Vai-se aproveitar para fazer uma lavagem brônquica e a cirurgia vai ser hoje à tarde.
Falei agora com a veterinária e vai-se avançar para o corte das duas orelhas (havia uma que não parecia tão mal, mas afinal também vai ter de ser amputada). Vai-se aproveitar para fazer uma lavagem brônquica e a cirurgia vai ser hoje à tarde.
-
- Membro Veterano
Vou já reservar, Lucci, muito obrigada. 
Também a minha mãe quis ajudar a Alvita e ficou com dez rifas, sendo os números o 06, 17, 19, 22, 26, 31, 33, 37, 41 e 48. Muito obrigada, mamã.
E, para todas as amigas da Alva, a operação correu bem.
Vou buscá-la à clínica amanhã.

Também a minha mãe quis ajudar a Alvita e ficou com dez rifas, sendo os números o 06, 17, 19, 22, 26, 31, 33, 37, 41 e 48. Muito obrigada, mamã.

E, para todas as amigas da Alva, a operação correu bem.

-
- Membro Veterano
Sarina, já li a MP (respondo mais logo, OK?) e já vi que entrou a transferência que anunciava, muito obrigada por mais esta ajuda.
Converto então este seu donativo para a Alvita em rifas, e já lhe reservei mais os números 08, 20, 24, 40 e 49.
Vinha aqui precisamente pôr umas fotos dela antes da operação, quando ficou na clínica na quinta-feira. Como podem ver, as orelhitas estavam mesmo em mau estado, e acho que tiveram de ser cortadas bastante rentes...
Mas o que importa é que ela fique bem. Na lavagem brônquica tiraram montes de porcaria, mas parece que, pelo menos para já, a respiração não melhorou muito. O pêlo é que já está com um aspecto bastante melhor, dá-me ideia de que tem andado a cuidar-se mais, e a alimentação também tem ajudado, claro.

Converto então este seu donativo para a Alvita em rifas, e já lhe reservei mais os números 08, 20, 24, 40 e 49.
Vinha aqui precisamente pôr umas fotos dela antes da operação, quando ficou na clínica na quinta-feira. Como podem ver, as orelhitas estavam mesmo em mau estado, e acho que tiveram de ser cortadas bastante rentes...

-
- Membro Veterano
Dito isto, faltam-me vender já poucas rifinhas para poder realizar e fechar este sorteio. Os números ainda disponíveis são: 03, 10, 11, 28, 36, 43 e 46.
Quem me ajuda a acabar o resto, por favor?
Quem me ajuda a acabar o resto, por favor?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Viva Eugénia, acabei de transferir os 14 euros (com o adiantado da hora terá data de amanhã) para pagar as últimas rifas.
Boa recuperação para o lindão
Boa recuperação para o lindão

Clara