1º bebé gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jun 05, 2013 9:11 am

que gira a pequenota :)
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quarta jun 05, 2013 10:57 pm

Ui, se é! (com atitude)
Teimosinha e refilona!

Hoje, 530 gr.
E acabei por falar com o vet dos meus cães por causa de não fazer cocó. No entanto acabou por não ser preciso nada. Fez umas 2h depois. Estou muito mais descansada agora.

Leitinho... já não é grande fã! Gatinha composta tem que ter mais substância! O paté com leite é que é!!! Delicia-se. :)
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quinta jun 06, 2013 8:44 am

Que bom :D essa menina já tem idade para fazer as necessidades sózinha :)
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sexta jun 07, 2013 11:43 pm

A Caipi já vai á areia!
Achei tão engraçado! Muito escavou ela para tapar as necessidades!
Deve também ter algum desconforto com o cocó porque mia na altura de fazer, enquanto está na caixa.
Já conhece a minha amiga e cumprimenta-a com miadinhos. A minha amiga, tem resistido á ideia de ficar com o 3º gato, mas basicamente está assumido que fica com ela e não para a dona que inicialmente tinhamos pensado (quem a encontrou).

Com autonomia de xixis e cocós, e a comer lindamente, já fica uns pedaços largos sozinha.

Um dos gatos da minha amiga (o mais desconfiado), ainda não brinca com ela, mas já se aproxima, cheira e fica perto. Será que vai brincar com ela? Ele já tem 10 anos...

A outra gata, que realmente é pouco social, não desce ao piso de baixo. Só para comer e volta para o esconderijo dela. Mas ela já é assim com pessoas e tudo quanto é estranho. A minha amiga receia que possa ser ela a dar uma coça á pequenita, até porque são do mesmo sexo.

Uma curiosidade, é que o gato (o de 10 anos) super devoto á sua dona, na 1ª tarde em que a gatinha esteve lá em casa, caçou uma andorinha e foi colocar no tapete para a dona. Nunca tinha caçado nada. E estão num 4º andar. Achamos mesmo que ele sentiu a chegada da junior!! :)
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

sexta jun 07, 2013 11:54 pm

srYuki Escreveu:A Caipi já vai á areia!
Achei tão engraçado! Muito escavou ela para tapar as necessidades!
É mesmo assim, nos primeiros tempos eles ainda não têm tatinho nenhum, por isso são uns trapalhões e uns porquinhos :lol: Mas logo aprendem a fazer tudo direito :wink:
Os gatinhos são muito engraçados de observar. Não há nada que me dê tanto gozo do que observar um gatinho desajeitado a brincar com o mais banal dos objectos :D
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado jun 08, 2013 12:16 am

Katy500 Escreveu: Os gatinhos são muito engraçados de observar. Não há nada que me dê tanto gozo do que observar um gatinho desajeitado a brincar com o mais banal dos objectos :D
Eu outro dia estive uns bons 10 minutos a olhar para uns numa loja (eram gatos para dar, com a compra de ração). Em especial, 2 irmãos, corriam ora um, ora outro na sua direcção. Chegando ao irmão, atiravam-se, ou erravam a travagem e iam ter sempre acima do irmão. Depois 1 subia pelo tunel do brinquedo. O outro ia atrás, mas só parava em cima dele, que caía com o encontrão e vinha parar ao chão. And so on. Muito melhor que tv. :D
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

sábado jun 08, 2013 12:25 am

srYuki Escreveu:
Katy500 Escreveu: Os gatinhos são muito engraçados de observar. Não há nada que me dê tanto gozo do que observar um gatinho desajeitado a brincar com o mais banal dos objectos :D
Eu outro dia estive uns bons 10 minutos a olhar para uns numa loja (eram gatos para dar, com a compra de ração). Em especial, 2 irmãos, corriam ora um, ora outro na sua direcção. Chegando ao irmão, atiravam-se, ou erravam a travagem e iam ter sempre acima do irmão. Depois 1 subia pelo tunel do brinquedo. O outro ia atrás, mas só parava em cima dele, que caía com o encontrão e vinha parar ao chão. And so on. Muito melhor que tv. :D
Mesmo :D Eu tenho um video, já com uns 2, quase 3 anos, de uma ninhada de gatos que tive cá em casa (ninhada acidental.... :oops:). Ele tem uma qualidade um pouco má, mas acho que dá para perceber bem os diabinhos a brincar: https://www.youtube.com/watch?v=IQOpiBclkl0
Nada melhor que ver disto horas e horas a fio :D
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler