lá em casa estamos todos severamente doentes e devemos durar pouco mais tempo. Acho até que vou tratar do testamento nos próximos dias, se bem que estou com dúvidas quem é que há-de herdar as minhas dívidas
cinco coelhos anões e duas cadelas. Todos nos lambem na cara, fazemos festas a todos, as cadelas dormem onde querem (desde que não seja em cima de mim

), não partilho da comida delas que não gosto da ração (mau feitio, até porque nunca provei) mas de vez em quando lá cai uma coisa do nosso prato. Se desse banho aos coelhos de 15 em 15 dias os desgraçados morriam. Se desse banho às cadelas de 15 em 15 dias morria eu com a ginástica que é preciso para dar banho a uma delas. E a minha mãe, coitadinha, com dois gatos em casa, se lhes desse banho de 15 em 15 dias estava bem tramada...
Quanto a não consultar um veterinário... bom, que me desculpem alguns foristas, mas isso já alguns fazem aqui (mesmo que isso implique risco de vida para os animais...)
quem fez este artigo deve-se drogar com a seringa das farturas ou ser absolutamente contra animais em casa. Mas notem que é curioso que se contradizem no artigo. Por exemplo, primeiro dizem para se evitar fazer festas aos animais. E depois dizem que a diminuição da interacção com o dono é um sintoma que o animal não está bem... então fazer festas aos animais não é uma forma de interacção?
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.