Há 12 horas queria adoptar um gato de raça esterilizado....
Agora já não quer...

As visitas de fertilidade vão bem ?
Moderador: mcerqueira
nana12nana12
Publicada: Sex Dez 12, 2003 18:03
Eu sinceramente começo a duvidar que a gata exista, mas caso exista faço um apelo a D. Sofia Alves para dar a gatinha para adopção o mais rapido possivel, porque estar fechada num quarto não deve ser muito simpatico.
Já sabe eu posso ficar com ela.
digam-me que não estou com alucinações visuais :p :p
anjaazul Escreveu:Parabéns pelos resultados de todo o trabalho que teve esta Tarde![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
digam-me que não estou com alucinações visuais :p :p
Olá, jonniboyjonniboy Escreveu: Oi!
A Nana até pode ter tido muito trabalho esta tarde...Mas tem de admitir, ó Nana, que realmente é estranha essa diferença de atitude...
Inté
depende. já consegui isso em minutos. então quando temos a brigada ligeira por trás, melhor. nada tenho contra.Mas o que interessa é que o gatinho não vai ser abandonado , e acreditem não é fácil conseguir isso numa tarde.
Nana, fico feliz por ter resolvido a situação, mas fiquei a pensar precisamente naquilo que me pediu: ver as mensagens anteriores. Ora, fui lê-las.nana12 Escreveu:Olá, jonniboyjonniboy Escreveu: Oi!
A Nana até pode ter tido muito trabalho esta tarde...Mas tem de admitir, ó Nana, que realmente é estranha essa diferença de atitude...
Inté
Não é nada estranho, simplesmente não posso ficar com o gatinho, e se vir bem as minhas mensagens anteriores vai perceber porquê.
Mas o que interessa é que o gatinho não vai ser abandonado, e acreditem não é fácil conseguir isso numa tarde.
BETAFERI Escreveu:Por acaso vocês agora transformaram-se em comité de Boas Vindas para todos o forista deste Sit?