Ola a todos.
Ha varios anos que não entrava neste forum por ler tanto disparate junto.
E a verdade é que nada mudou.
Como é possivel que existam pessoas que vejam maldade ou algo errado numa iniciativa tão boa como o presidente António Costa ter dedicado um espaço em pleno coração de lisboa exclusivamente aos cães?
Desde que abriu que estou presente neste parque quase todos os dias cerca de 4 horas. É uma das pouquíssimas maneiras que temos de sociabilizar um cachorro ou cão adulto com outros cães, pessoas, crianças, barulhos, etc etc etc.
Os cães amam o espaço e a verdade é que por agora todas as pessoas que lá encontram são simpáticas, civilizadas e extremamente cuidadosas com os seus animais.
Estou imensamente feliz por existir um dogpark assim em Lisboa e espero que mais existam.
António Costa e todo o pelouro com a tutela dos cães está de parabens.
Claro que ha coisas a melhorar e em conjunto com outros utilizadores do park temos conseguido. No inicio não havia caixotes do lixo. Neste momento já há. Foi só enviar um email para o gabinete responsável e em 4 dias colocaram os caixotes.
Água já existe no exterior, na direcção dos barcos e mais coisas serão melhoradas.
De todos os emails que tenho enviado, gabinete tem-me respondido e colocado em prática algumas das sugestões.
Fica aqui o link que alguém criou no facebook e que presumo venha a estar actualizado com o que se vai passando por lá.
https://www.facebook.com/dogparklisboa/
Visitem, vale a pena

))