Quando vinha de carro em plena estrada nacional, deparo-me com um gatinho muito assustado a tentar entrar a toda a força por baixo de uma vedação, vedação essa pertencente a um stand e que tem lá dentro 2 rafeiros do alentejo enormes. Entrei em pânico, com receio que ele conseguisse, pedi ao meu colega para fazer inversão de marcha e ver o que se passava. Estava cheio de medo, ele só queria enfiar-se num buraquinho qualquer, consegui agarrá-lo não não o consegui meter no carro, mas como nem tudo é mau, o que está ao lado do stand, pertence à empresa onde trabalho, quando me deparo com a farda que os meus colegas traziam e que percebi isso, respirei de alivio e foram eles que me ajudaram, porque entretanto, e com a tentativa de o meter no carro, acabou por se escapar. Ficou fechado com comida e água, daqui a pouco tenho de o ir buscar, o mais provável é ter donos, está bem tratado, pode ter simplesmente fugido

Não sei o que hei-de fazer, é uma área grande que nem conheço bem, já contactei com os vets da zona e deixei o meu contacto, é um gatinho azul russo que não é muito vulgar de se encontrar, e é muito meiguinho, não está castrado, tenho muito receio que o procurem e que fiquem sem ele, mas tb não o posso deixar ali, à espera que ele procure a casa, deu para perceber que ele tem medo da rua, pode até ser um menino de rua, mas não pertence àquela zona que tem muito movimento. Tb já vi no encontra-me e nada, mas vou vendo, se fugiu há pouco tenho de dar tempo...
Se não aparecer ninguém, tenho dono para ele, sei que ficará bem, mas fico naquela, sem saber se o perderam e na tristeza que possam sentir com a sua falta....
Apanhei-o em Benavente mesmo junto á Etar, se alguém souber de alguma coisa, por favor contacte-me.
Assim que puder ponho fotos, não deu para tirar