Raça da minha cadela? opnião

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rosanalves
Membro Júnior
Registado: sexta mai 30, 2014 5:33 pm

quarta jun 04, 2014 9:14 pm

Realmente ela é muito parecida. Na verdade a raça que conhecemos como Shih-tzu é a mistura de pequinês com Lhasa apso. E quanto ao tamanho não vai ficar grande, cães de pequeno porte crescem até os 6 a 7 meses pois nessa etapa o crescimento é mais acelerado e vai diminuindo gradativamente, até a idade adulta. Abraços!!!! :lol:
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quinta jun 05, 2014 2:01 am

a cadela é uma rafeira do mais puro que há!
e bem gira!
prefiro essa aqueles "pinchas" e "yorkshaires" que vendem como sendo puros e são apenas cães raquiticos =X
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Jaimex
Membro Júnior
Registado: terça jun 03, 2014 4:04 pm

quinta jun 05, 2014 7:36 am

Sasha99 Escreveu:a cadela é uma rafeira do mais puro que há!
e bem gira!
prefiro essa aqueles "pinchas" e "yorkshaires" que vendem como sendo puros e são apenas cães raquiticos =X
olá amiga, não seja assim :P

qualquer cão é bonito, eu tenho 27 anos e sempre sonhei ter um cão, e quando aceitei ficar com a bichinha eu nem a tinha visto antes :D...

o seu bichinho é enorme do seu tamanho :D
Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

quinta jun 05, 2014 7:50 am

Com 5 meses e 2,9 quilos diria que irá ficar com 3,200 mais coisa menos coisa, isto se a menina aos 6-7 meses parar de crescer, mas de qualquer das formas ficará pequenina (;
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
Sasha99
Membro Veterano

quinta jun 05, 2014 2:56 pm

Jaimex Escreveu:
Sasha99 Escreveu:a cadela é uma rafeira do mais puro que há!
e bem gira!
olá amiga, não seja assim :P

qualquer cão é bonito, eu tenho 27 anos e sempre sonhei ter um cão, e quando aceitei ficar com a bichinha eu nem a tinha visto antes :D...

o seu bichinho é enorme do seu tamanho :D
quase do meu tamanho =X
ainda consigo ser uns centimetros mais alta :lol: :lol: :lol:
Jaimex
Membro Júnior

sexta jun 06, 2014 8:39 pm

já agora que comidas das nossas que comemos diariamente posso dar à cadelinha? bolachas, pão, etc??
Sasha99
Membro Veterano

sábado jun 07, 2014 1:24 am

Jaimex Escreveu:já agora que comidas das nossas que comemos diariamente posso dar à cadelinha? bolachas, pão, etc??
isso é so para o engorda =X
umas moelinhas e uns corações cozidos mas dps n se esqueça de cortar a ração diaria
uns ossinhos de couro prensado tmb lhe fazem mt bem ;)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado jun 07, 2014 9:14 am

Jaimex Escreveu:já agora que comidas das nossas que comemos diariamente posso dar à cadelinha? bolachas, pão, etc??
:roll:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Jaimex
Membro Júnior

sábado jun 07, 2014 4:32 pm

pergunto isto porque sempre que eu estou a comer alguma coisa, por exemplo bolachas, lá vem ela com aqueles olhinhos a suplicar para lhe dar um bocadinho, eu não dou, não sei se lhe faz bem ou não acabo sempre por não dar. :P
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado jun 07, 2014 5:09 pm

Jaimex Escreveu:pergunto isto porque sempre que eu estou a comer alguma coisa, por exemplo bolachas, lá vem ela com aqueles olhinhos a suplicar para lhe dar um bocadinho, eu não dou, não sei se lhe faz bem ou não acabo sempre por não dar. :P
nunca deve dar esse tipo de comida, que nem a nós faz bem, quanto mais aos cães :P os cães comem raçãozinha, umas goluseimas próprias para eles aqui e ali, e bebem aguinha.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Jaimex
Membro Júnior

sábado jun 07, 2014 5:16 pm

hum então tenho feito tudo certo, desde que a tenho nunca lhe dei nada que nós comemos, e é bem difícil resistir a dar porque ela é tão meiguinha a pedir, e sim já lhe dei umas golseimas que comprei no tiendanimal :D
Responder

Voltar para “Cães”