Pet Shop - Erros Graves
infelizmente isto é a realidade, ja trabalhei em varios pet's pore, nunca fui de enganar o cliente, sempre preferi nao vender do que enganar o cliente, muitas vezes os donos ficavam bravos, ameaçando até descontar do meu salario. eu sempre repeti a mesma frase, ''prefiro um cliente feliz, do que um enganado''.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Como é óbvio há sempre excepções e empregados que realmente sabem do que fazem e também conheço mais casos como o que o usuário a cima disse, pessoas interessadas, que percebem do assunto e tentam fazer o melhor pelos animais, mas em alguns casos ser a loja que não tem interesse nisso, apenas em vender.
Eu pessoalmente conheço duas lojas que fogem à imagem negra aqui representada, mas infelizmente para cada uma delas, existem mais 20 que não se importam.
Como já disse, a responsabilidade na minha opinião é sempre do cliente, porque as informações têm de ser retiradas antes de comprar seja o que for, como acontece com tudo na vida, por exemplo, vou para comprar um telemóvel, mas não leio sobre ele e ao lado estaria um muito melhor, ao mesmo preço, a regra serve para tudo o que se compra, informem-se muito bem antes, não tenham vergonha de pedir ajuda a quem entende do assunto caso tenham dúvidas.
Eu pessoalmente conheço duas lojas que fogem à imagem negra aqui representada, mas infelizmente para cada uma delas, existem mais 20 que não se importam.
Como já disse, a responsabilidade na minha opinião é sempre do cliente, porque as informações têm de ser retiradas antes de comprar seja o que for, como acontece com tudo na vida, por exemplo, vou para comprar um telemóvel, mas não leio sobre ele e ao lado estaria um muito melhor, ao mesmo preço, a regra serve para tudo o que se compra, informem-se muito bem antes, não tenham vergonha de pedir ajuda a quem entende do assunto caso tenham dúvidas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
- Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white
Foi isso que quis tentar dizer no post criado por mim, mas infelizmente sei que nao vou chegar a toda a gente e mt dessa gente so se preocupa quando ja tem os animais nas maos.
E uma situacao que me deixa algo triste nao pelas pessoas, porque se essas estao bem ou mal e para o lado que durmo melhor, mas pelos animais que estao nas maos de muita gente que nem sequer sabe os habitos alimantares dos mesmos.
Mas e o mundo em que vivemos, infelimente
E uma situacao que me deixa algo triste nao pelas pessoas, porque se essas estao bem ou mal e para o lado que durmo melhor, mas pelos animais que estao nas maos de muita gente que nem sequer sabe os habitos alimantares dos mesmos.
Mas e o mundo em que vivemos, infelimente

<p>Thor's Hams</p>