Que marca/características da ração aconselham

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jul 14, 2014 10:25 pm

joaoluisc Escreveu:
kellyboxer Escreveu:é da Visán, gama optima e é puppy frango e arroz
e nao é muito cara, é uma boa relação qualidade/preço...

mas estive muito indecisa, entre optima da visán, a Dingo e a petfield... depois fiz uma tabela e estudei o preço por kg e o que tinha que consumir diariamente.... e esta foi a melhor.....

mas o seu é pequenino logo nao dá tanta despesa... hehehehe :D
Pois eu sou leigo na matéria...nunca tínhamos tido um cão.
Eu vejo tanta oferta nas grandes superfícies...linhas brancas...branquíssimas...intermédias...caras...tudo.

Os rótulos parecem-me todos muito parecidos...e depois claro...na indecisão não quero ir para o mais caro...só porque é caro...e olho para os mais baratos...e tenho receio que aquilo seja uma porcaria...

Sim é bem pequena...3 meses...não tem 1 kg :)

obrigado pelas dicas...
Além das grandes superfícies dê uma vista de olhos nas lojas de animais aí da zona, veja qual é a oferta e os preços.
Espreite também lojas online que costuma ter preços bem em conta e uma grande oferta (tiendanimal, loja do cão, petness, meganimal etc etc etc)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
joaoluisc
Membro Júnior
Registado: sábado jul 05, 2014 3:00 pm

segunda jul 14, 2014 10:58 pm

maraya Escreveu:
joaoluisc Escreveu:
kellyboxer Escreveu:é da Visán, gama optima e é puppy frango e arroz
e nao é muito cara, é uma boa relação qualidade/preço...

mas estive muito indecisa, entre optima da visán, a Dingo e a petfield... depois fiz uma tabela e estudei o preço por kg e o que tinha que consumir diariamente.... e esta foi a melhor.....

mas o seu é pequenino logo nao dá tanta despesa... hehehehe :D
Pois eu sou leigo na matéria...nunca tínhamos tido um cão.
Eu vejo tanta oferta nas grandes superfícies...linhas brancas...branquíssimas...intermédias...caras...tudo.

Os rótulos parecem-me todos muito parecidos...e depois claro...na indecisão não quero ir para o mais caro...só porque é caro...e olho para os mais baratos...e tenho receio que aquilo seja uma porcaria...

Sim é bem pequena...3 meses...não tem 1 kg :)

obrigado pelas dicas...
Além das grandes superfícies dê uma vista de olhos nas lojas de animais aí da zona, veja qual é a oferta e os preços.
Espreite também lojas online que costuma ter preços bem em conta e uma grande oferta (tiendanimal, loja do cão, petness, meganimal etc etc etc)

A MegaAnimal é de confiança?

Andei a ver preços de:
Royal Canin Chihuahua Junior

Encontrei em 2 lojas: MegaAnimal e Tiendanimal.

A MegaAnimal tem preços mais em conta:
2x1,5kg a 19.90€ vs. 2x1,5kg a 23.30€.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jul 14, 2014 11:33 pm

Nunca comprei lá mas já li bem sobre eles. http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic.php?p=1732320
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
kellyboxer
Membro
Registado: domingo jul 13, 2014 10:26 am

terça jul 15, 2014 7:19 am

Susana94 Escreveu:1kg com 3 meses não há desculpas para não apostar numa boa ração não é assim? :wink: O meu tem 4 meses 2,4kl e come por mês 2kl de ração Royal Canin mini junior, imagine a "despesa" que o seu cachorro dará :lol:
Eu pessoalmente nao dou muita credibilidade a marca Royal Canin... para mim é uma marca que utiliza sim muito marketing....

eu apostaria sim em em em Naturea, Petfield, acana,pro plan, eukanuba, etc..... sao sim melhores...

nada como pesquisar na net lojas on-line.....

é um cachorro bem pequenino assim consegue dar-lhe uma alimentação super-premium que nao fica um roubo :wink:

cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”