sei que a palavra dele vale.
nem sequer vimos a pigmentação, podemos nem sequer estar a falar da mesma coisa.
Histórias em segunda mão, terceira... quarta, abrem sempre muitas duvidas.
"tenho uma pessoa que contou, que fulana disse, que o primo dela coise...."
não me parece coisa para ser debatida assim.
é one on one. quem compra e quem vende.
quem compra parece ser pessoa de bem, quem vende garantidamente também é ( ponho a mão no fogo por pouquissima gente e aqui ponho sem hesitar)... por isso é falarem os dois.
Quer a cadela optimo, não quer optimo também. Não há que ter complexos nem ressentimentos, porque ele não podia prever nem evitar isto. Há coisas na vida que simplesmente escapam ao nosso controle.
Ele não tem necessidade de impingir a cadela, vos garanto que os cães estão vendidos por natureza. Assim de simples. Por isso me custa a crer que a resposta tenha sido essa, ipsis verbis.
Talvez algo menos perentório do género.... "poderá desaparecer, ou não, se não quiser a cadela eu percebo e fico com ela, não há problema" estas palavras sim, imagino-o a dizer. Não é pessoa de esquemas.
E pronto, cada um fica com a sua opinião. Só falei porque percebi onde a conversa ia desaguar, e se estivesse no lugar dele ( a falarem de mim sem eu saber, duma forma vaga mas perfeitamente perceptivel ) gostaria que alguém viesse dizer: calma, a pessoa é séria. não tirem conclusões precipitadas.
Apenas isso