botas96 Escreveu:Nas subidas ou em terreno inclinado dá-me um jeitaço que puxe.
Houve inclusive uma vez depois de ter efectuado uma recuperação de bola em plano muito inclinado onde só tinha urtigas, silvas e cardos para me agarrar, emprestaram-me uma cadela de porte superior à minha, agarrei-me à trela e ela rebocou-me dali para fora, fiquei com muito menos arranhões do que se tivesse saído dali para fora por mim, e na altura estava fisicamente diminuído.
É por coisas dessas que ensinei o meu a ir ele buscar a bola, até já de dentro de um monte de silvas a foi buscar.
De realçar o facto de que eu fiquei sem nenhum arranhão.
E a unica bola que perdi com ele, foi num terreno com relva alta, tinha estado a chover torrencialmente durante a noite, e de manha fui para lá brincar com ele, dei grande chuto na bola para o meio da erva o cão vai a correr a toda a velocidade pelo meio da relva e assim do nada desaparece, deixo de ver o cão parecia que tinha acabado de cair por um buraco, confesso que até fiquei assustado na altura, mas uns segundos depois vejo a cabeça a espreitar por entre a relva e lá se levanta e volta para trás, resultado aquilo fazia um desnivel na zona onde a relva estava alta.
E estava completamente alagado o cão não se apercebeu entrou pela agua dentro começou a patinar e foi de focinho ao chão voltou todo encharcado e cheio de lama

e pos-se a olhar para mim como quem diz olha vai lá tu busca-la a nadar.
Bem que lá ficou a bola.