Quem ajuda esta gatinha?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É bem linda essa gatinha. Ainda bem que se cruzou com ela e poder fazer algo pela bichinha.
Boa sorte,
Leo
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Entretanto eu já fiz um apelo e enviei para os meus contactosblue-girl Escreveu: Muito obrigado a tods.
Só cheguei agora a casa,e assim que puder coloco aqui um texto para acompanhar as fotos,para divulgar por email.
Um beijinho
Andreia

Mas posso enviar novamente

Nao tenho tido nem um minuto livre,so agora consegui escrever qualquer coisa para juntar as fotos.
"Sou uma gatinha muito linda,meiga e muito simpatica para todos.Gosto muito de festinhas e até dou saltinhos quando me param de fazer miminhos (estou tão carente!).
Encontro-me muito sozinha, no parque de estacionamento da praia da Falesia em Vilamoura.Costumo ser vista do lado esquerdo da ponte que vai para a praia.Mesmo quando pareço nao estar lá,basta chamarem-me que eu apareço logo.
Será que alguem quer a companhia de uma gatinha como eu?Eu já tive uma amiga que me quis levar para casa,mas nao a deixaram,e ela agora esta em lisboa,muito triste por eu estar aqui sem companhia.Eu adorava ter uma casinha,vem-me buscar!
Se quiseres saber mais coisas,manda um mail á minha amiga [email protected]
Nao demorem,porque eu nao gosto mesmo de estar sozinha!"
Que tal,acham que devo por mais alguma coisa?
"Sou uma gatinha muito linda,meiga e muito simpatica para todos.Gosto muito de festinhas e até dou saltinhos quando me param de fazer miminhos (estou tão carente!).
Encontro-me muito sozinha, no parque de estacionamento da praia da Falesia em Vilamoura.Costumo ser vista do lado esquerdo da ponte que vai para a praia.Mesmo quando pareço nao estar lá,basta chamarem-me que eu apareço logo.
Será que alguem quer a companhia de uma gatinha como eu?Eu já tive uma amiga que me quis levar para casa,mas nao a deixaram,e ela agora esta em lisboa,muito triste por eu estar aqui sem companhia.Eu adorava ter uma casinha,vem-me buscar!
Se quiseres saber mais coisas,manda um mail á minha amiga [email protected]
Nao demorem,porque eu nao gosto mesmo de estar sozinha!"
Que tal,acham que devo por mais alguma coisa?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Blue_girl... que idade mais ou menos tem a menina??
É que nesta altura há tantos pedidos que talvez eu conseguisse convencer a D. Carolina da CATUS a recebê-la temporariamente até arranjarmos um dono.
Manda-me mail para [email protected] pois eu não estou sempre ligada à arca.
Beijinhos
Rita
É que nesta altura há tantos pedidos que talvez eu conseguisse convencer a D. Carolina da CATUS a recebê-la temporariamente até arranjarmos um dono.
Manda-me mail para [email protected] pois eu não estou sempre ligada à arca.
Beijinhos
Rita
O facto de a gata estar no Algave está a prejudicar,e muito,as coisas....Possiveis interessados desistem logo ao saberem onde ela está,e eu nao tenho como a ir buscar
Para além do mais,tenho de arranjar forma de saber se ela continua lá (vou tentar descobrir o numero de telefone dos restaurantes que havia ao pé da praia,para saber se a têm visto).
Coitadinha da gata,podia ter arranjado uma "salvadora" mais eficiente
Andreia

Para além do mais,tenho de arranjar forma de saber se ela continua lá (vou tentar descobrir o numero de telefone dos restaurantes que havia ao pé da praia,para saber se a têm visto).
Coitadinha da gata,podia ter arranjado uma "salvadora" mais eficiente

Andreia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Se alguém a pudesse trazer do Algarve para Lisboa era o ideal! Não temos nenhum forista que vá lá proximamente ou que more lá e tenha que vir a Lisboa? A UZ poderia recebe-la e sendo tão bonita logo seria adoptada...blue-girl Escreveu: O facto de a gata estar no Algave está a prejudicar,e muito,as coisas....Possiveis interessados desistem logo ao saberem onde ela está,e eu nao tenho como a ir buscar (
Coitadinha da gata,podia ter arranjado uma "salvadora" mais eficiente ?
Andreia
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo nov 30, 2003 7:28 pm
- Localização: 1 gata (Branquinha), peixes e 2 canários-twety e manchinha
eu acho que o forista e o CasadeAnaval.Desculpem se me estou a enganar.
A gatinha e mt linda, mas eu sou de coimbra e ir para o algarve so mesmo nas ferias
Espero k arranje dono de pressa.

Será que nao ha aqui ninguem do Algarve?
Tenho tanta pena dela
Amanha tenho que tentar falar com alguem dos restaurantes da praia (acho que só um é que estava aberto,mas nao sei o nome!).
Eu ja enviei o apelo,quem quiser enviar,envie-me uma pm,que eu envio o apelo já com fotografia,por mail.
Andreia

Tenho tanta pena dela

Eu ja enviei o apelo,quem quiser enviar,envie-me uma pm,que eu envio o apelo já com fotografia,por mail.
Andreia
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Realmente é uma pena
Uma gatinha tão linda e ainda por cima meiga ía sêr fácil de dar, penso eu. Mas será possível que não há aqui ninguém do algarve? Já tentaram falar com o pessoal dos outros fóruns? Pode sêr que haja algum membro de lá e que não se importe de ajudar
Beijinhos

Uma gatinha tão linda e ainda por cima meiga ía sêr fácil de dar, penso eu. Mas será possível que não há aqui ninguém do algarve? Já tentaram falar com o pessoal dos outros fóruns? Pode sêr que haja algum membro de lá e que não se importe de ajudar

Beijinhos

Eu registei-me no forum do site pelosanimais.com mas nao consigo criar um topico
nao me deixam!
Vou colocar hoje o anuncio no felinus e ja coloquei no adopta-me.Espero ter mais sorte...
Vou continuar a passar palavra,como puder!
Andreia

Vou colocar hoje o anuncio no felinus e ja coloquei no adopta-me.Espero ter mais sorte...
Vou continuar a passar palavra,como puder!
Andreia