ADOÇÃO DE CÃO - APARTAMENTO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mada10
Membro
Registado: quarta jul 01, 2015 1:05 pm

quarta out 07, 2015 3:00 pm

Tenho um Jack Russell há 7 meses, num apartamento com terraço.
Ainda bastante inexperiente ,pois é o meu primeiro cão. Como já foi dito prepare-se para muito xixi e cocó , muita esfregona. Eu ao fim do primeiro mês quase que desesperei, pois tinha a sensação de que não fazia mais nada.. Durante o primeiro mês como ainda não tinha toda a vacinação ainda não podia ir á rua.
Comecei logo no primeiro dia a tentar que fizesse no resguardo e a recompensa lo quando acertava o que era raro.
Agora tem que ser com muita insistência e paciência. Como o cão vai estar muito tempo sozinho, vai ser mais complicado e demorado de o ensinar.
Agora já faz praticamente tudo na rua, mas ainda temos descuidos, principalmente de manha quando acorda. E ainda vou imensas vezes com ele á rua. Eu ainda estou na fase de aprendizagem também. E agora queria habitua lo a dormir na cozinha, sem que ele fosse para os quartos. Ele fica mas com a porta fechada. :lol:
Julgo ser pela minha pouca experiencia, tudo uma questão de hábitos. Nossos e deles
Responder

Voltar para “Cães”