Dá um latido quando tocam à porta e ladra esporadicamente numa brincadeira, só. Claro que o meu caso não é "normal" e sei perfeitamente disso.kitttten Escreveu:hummm o seu não ladra nunca?Inesrsoares Escreveu:silviaraquel Escreveu:esta cadela que sempre ladrou um pouco quando saimos de casa e fica sozinha. de há um mês para cá pela segunda vez o meu vizinho vem a implicar porque ladra muito. A minha cadela durante a noite nunca ladra pois ha sempre gente em casa
Descartes vamos ler isto com atenção?durante o dia, que é o que interessa, a situação não está explícita. Acho que até o título demonstra a falta de vontade em ver o outro lado. O vizinho não está a embirrar mas sim a reportar uma situação que não devia acontecer. Não se pode dar como normal um cão que ladra meia hora seguida só porque o dono sai....e sabe-se lá mais o que se passa durante o dia.
Mas francamente se a cadela da minha vizinha de baixo ladrasse 30m non stop todos os dias quando a dona sai.... deveria encarar isto com normalidade?