Popeye
Moderador: mcerqueira
Bom Dia a todos,
Eu sei que do que realmente este nosso amiguinho necessita é de ajuda urgente, ajuda esta que por diversas razões não posso dar, mas nunca é demais puxar este tópico para cima, nunca se sabe se alguém poderá realmente ajudá-lo...
Será que a "nossa" forista Nynf com a ajuda de S. Francisco de Assis, não arranja um dono para este menino. (Desculpe nynf, mas é que eu acho que consegue bater recordes em arranjar novos donos, pode ser que para este caso tenha a mesma sorte, Não me leve a mal....)
Beijinhos, e que a sorte sorria ao Popey.
Eu sei que do que realmente este nosso amiguinho necessita é de ajuda urgente, ajuda esta que por diversas razões não posso dar, mas nunca é demais puxar este tópico para cima, nunca se sabe se alguém poderá realmente ajudá-lo...
Será que a "nossa" forista Nynf com a ajuda de S. Francisco de Assis, não arranja um dono para este menino. (Desculpe nynf, mas é que eu acho que consegue bater recordes em arranjar novos donos, pode ser que para este caso tenha a mesma sorte, Não me leve a mal....)
Beijinhos, e que a sorte sorria ao Popey.
-
DoLL
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
vá lá...para cimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vamos la arranjar um dono aqui para este amiguinho...ai se eu pudesse
nao posso mesmo mesmo....!!vamos la tentar...upaaaaaaaaaaa
vamos la arranjar um dono aqui para este amiguinho...ai se eu pudesse
-
jcnogueira
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Toca a ir lá para cima para ficarem a saber de ti Popeye. Boa sorte, aliás toda a sorte do mundo!
P.S. - Já sei o que vou fazer... quando chegar a casa vou copiar este link e enviar por e-mail para um conhecido meu que reside em Coimbra, sempre é mais uma ajuda pois vou pedir-lhe para ele passar para os contactos dele naquela zona. YES YES YES
P.S. - Já sei o que vou fazer... quando chegar a casa vou copiar este link e enviar por e-mail para um conhecido meu que reside em Coimbra, sempre é mais uma ajuda pois vou pedir-lhe para ele passar para os contactos dele naquela zona. YES YES YES
-
Ninita2
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Isso era excelente jcjcnogueira Escreveu: quando chegar a casa vou copiar este link e enviar por e-mail para um conhecido meu que reside em Coimbra, sempre é mais uma ajuda pois vou pedir-lhe para ele passar para os contactos dele naquela zona. YES YES YES
Beijocas,
Sofia
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
UP UP UP UP
Boa sorte Popeye
Leo
Boa sorte Popeye
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Vá lá popeye, upa upa. Não desistas que nós não desistimos de ti!!
Tenho tentado espalhar a notícia aqui por coimbra, mas a maior parte das pessoas que conheço já têm vários gatos
e não querem mais nenhum. Hoje vou ao vet. aqui da Lousã perguntar se ninguém quer um gatinho adulto, mas é difícil, normalmente querem todos um bebé...
Mas enfim não podemos desistir!
Tenho tentado espalhar a notícia aqui por coimbra, mas a maior parte das pessoas que conheço já têm vários gatos
Mas enfim não podemos desistir!
Bom dia Veganinha,
Se a situação do Popeye se manteve ele neste momento está na casa de uma senhora que o recolheu quando ele estava no contentor do lixo, mas ao que me parece ela tem outros animais e o marido dela arece que não quer lá o pobre do gatinho, por isso a urgência dele ter para onde ir, senão acho que o vão por num gatil. Este bichinho já passou por tanto e agora ter que ir para um gatil.... faz-me tanta pena, se eu pudesse.....
Beijinhos, Sue
BOA SORTE POPEYE
Se a situação do Popeye se manteve ele neste momento está na casa de uma senhora que o recolheu quando ele estava no contentor do lixo, mas ao que me parece ela tem outros animais e o marido dela arece que não quer lá o pobre do gatinho, por isso a urgência dele ter para onde ir, senão acho que o vão por num gatil. Este bichinho já passou por tanto e agora ter que ir para um gatil.... faz-me tanta pena, se eu pudesse.....
Beijinhos, Sue
BOA SORTE POPEYE
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Bolas...
. Mas este gatão lindo ainda não foi adoptado ?
Pois..ainda não há maridils, mas é uma ideia a ter...quiça dê frutos..?
Leo
Pois..ainda não há maridils, mas é uma ideia a ter...quiça dê frutos..?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
UUUUUUUUUUUUUppppppppppAAAAAAAAAAAAAAA ! ! ! ! ! !
Leo
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>