desparasitação e coleiras

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

segunda jan 19, 2004 12:20 pm

pois...mas tem de ver que se para ter cão ele tivesse de dormir dentro de casa...o numero de animais sem casa aumentava muito...há muitas pessoas que tem cães porque tem quintais grandes, são cães sem raça (como os meus) que sempre viveram assim e que fecha-los num sitio durante a noite seria prendê-los. faz parte da natureza destes cães...ter mais liberdade e, a verdade, é que estes cães parecem ter mais defesas do que aqueles que vivem sempre protegidos...digo isto pelos meus...tenho um com dez anos que nunca precisou ir a um veterinario por doença.
mesmo cães de raça...há cães que tem necessidade de um espaço como o quintal, uma quinta...onde possam ter um espaço maior...agora...isso não impede que eles tenham uma casa sua...com as condições necessarias para os proteger do frio.

Enfim...é como o ser humano...há os que adoram apartamentos e cidade, há os que não conseguem viver sem ser no campo.

ps - obrigada a todos pelas resposta...são sempre uma ajuda.

Ana
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda jan 19, 2004 12:55 pm

E cães com pelo medio a comprido têm muito menos problemas com o mosquito pois as zonas mais quentes do corpo estão cobertas com uma boa pelagem.
Responder

Voltar para “Cães”