Os nossos GERBOS (fotos)
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Isto de andar aqui pelos foruns da arca só faz é mal! :p Cada vez descubro animais mais lindos, cada vez fico com vontade de ter mais! Os Gerbos são realmente lindos! Nem tinha ouvido falar deles, mas já estou a ficar apaixonada também...Parabéns pelos vossos bichinhos, são tão queridos!!!!!! 

-
- Membro Veterano
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Opá, vocês são más :p A oferecerem-me gerbos para eu ser expulsa de casa!
Por acaso faço anos amanhã (quer dizer, hoje, já é dia 18
) e estava a pensar em inventar um esquema em que dizia aos meus pais que alguém me tinha oferecido um casal de gerbos e eu não ia recusar não é? :p Vamos ver se eu arranjo coragem para isso e se consigo arranjá-los amanhã (hoje) ou domingo...eh eh
beijinhos e obrigado!!!! :p

beijinhos e obrigado!!!! :p
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois...afinal não é desta que tenho gerbos...
ofereceram-me um casal de hamsters sírios e por enquanto não entram gerbos cá em casa ainda....mas um dia hei-de ter
obrigado e beijinhos

obrigado e beijinhos
Podem ver mais fotos dos meus gerbos na minha página em: http://xofinha.com.sapo.pt/mypetsphotos.html
tenho muitas fotos deles no pc e algumas muito giras, tenho de por o álbum online! eles são mesmo muito giros
tenho muitas fotos deles no pc e algumas muito giras, tenho de por o álbum online! eles são mesmo muito giros

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Deve estar a pensar "Hummm....será que eu consigo te apanhar?" 
Não, se for como a minha gata, só quer brincar, mas tem medo
São lindos Sofia!!!!!!!!!!!!!!
beijinhos

Não, se for como a minha gata, só quer brincar, mas tem medo

São lindos Sofia!!!!!!!!!!!!!!
beijinhos
O Stinky (gato) passava muito tempo a olhar para o Merlin e para o Gizmo e cheiravam-se muito. De vez em quando tentava pôr a patita dentro da gaiola
devia querer brincadeira! O Merlin e o Gizmo como são muito curiosos aproximavam-se muito do Stinky e eu tinha de tar sempre com muita atenção não fosse o Stinky aleijar algum deles!