Companheira de Brincadeiras!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am
Olá a todos!
Muito obrigado pelas sugestões. Vai ser dificil a escolha
Desculpem lá o problema com o link (é que eu sou um pouco maçarica nestas coisas). Já editei e agora acho que funciona.
O que eu queria era pôr as fotos logo aqui no forúm. Alguém me explica como se faz?
Muito obrigado pelas sugestões. Vai ser dificil a escolha

Desculpem lá o problema com o link (é que eu sou um pouco maçarica nestas coisas). Já editei e agora acho que funciona.
O que eu queria era pôr as fotos logo aqui no forúm. Alguém me explica como se faz?
-
- Membro Veterano
Boa noite Vaso!
Cenourinha é um nome muito comprido e, por esse facto perde eficácia.
Imagine quando ela fizer uma asneira, e eu, com um ar zangado chamo: CENOURINHA
Sempre me disseram, e eu por experiência própria corroboro, que um nome para os animais deve ter 3/4 letras no máximo, e não ser possivel a confusão com nomes de pessoas.
Em relação ao Igor não consegui prevenir isso (confesso que não conhecia ninguém chamado Igor, mas agora aparecem jogadores de futebol, vizinhos, etc. QUE VERGONHA
Vá lá sugira algum também. Isto está a ficar muito giro...
Cenourinha é um nome muito comprido e, por esse facto perde eficácia.
Imagine quando ela fizer uma asneira, e eu, com um ar zangado chamo: CENOURINHA

Sempre me disseram, e eu por experiência própria corroboro, que um nome para os animais deve ter 3/4 letras no máximo, e não ser possivel a confusão com nomes de pessoas.
Em relação ao Igor não consegui prevenir isso (confesso que não conhecia ninguém chamado Igor, mas agora aparecem jogadores de futebol, vizinhos, etc. QUE VERGONHA

Vá lá sugira algum também. Isto está a ficar muito giro...
-
- Membro
- Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm
Oh Angie, a cadela é linda, linda, linda de morrer!!
Parabéns redobrados e toda a sorte do Mundo para vós, mas vá-nos mantendo informados se está tudo bem com essa lindeza e consigo, ok?
Jokas!
Parabéns redobrados e toda a sorte do Mundo para vós, mas vá-nos mantendo informados se está tudo bem com essa lindeza e consigo, ok?
Jokas!
-
- Membro Veterano
Bom dia sclourenço!
tão lida que foi amor à primeira vista.
Vou tentar colocar fotos do Igor e da Cenourinha no álbum, e vou dando noticias, claro.
Deixou-me toda babada com esses elogios. Eu também a acho linda de morrersclourenco Escreveu: Oh Angie, a cadela é linda, linda, linda de morrer!!

Vou tentar colocar fotos do Igor e da Cenourinha no álbum, e vou dando noticias, claro.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm
Que linda é a cadelinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Faz-me lembrar a mãe do meu Dylan que era assim: branquinha e cor de laranja, é linda de morrer a sua menina.
Se ela já responde ao nome de Cenourinha (que é mesmo engraçado) tente mudar para um nome parecido, que tal Ninha? (niña quer dizer menina em espanhol)
Parabens pela nova amiguinha.
Alicia
Faz-me lembrar a mãe do meu Dylan que era assim: branquinha e cor de laranja, é linda de morrer a sua menina.
Se ela já responde ao nome de Cenourinha (que é mesmo engraçado) tente mudar para um nome parecido, que tal Ninha? (niña quer dizer menina em espanhol)
Alicia
-
- Membro Veterano
Olá jujubele!
Já agora mantem a sugestão, ou depois de a ter visto veio-lhe à cabeça outro nome?
P.S. RITA já está na minha lista e reparei que a sua menina tem esse nome
Muito obrigado.jujubele Escreveu: Finalmente consegui ver a foto.
A cenourinha é lindissima.
MUITOS PARABENS.

Já agora mantem a sugestão, ou depois de a ter visto veio-lhe à cabeça outro nome?
P.S. RITA já está na minha lista e reparei que a sua menina tem esse nome

-
- Membro Veterano
Olá e obrigado Aligra!
Ela responde por cenourinha, mas segundo a anterior dona, que a adoptou depois da época da caça, não haverá qualquer problema em trocar, porque é muito esperta e sabe quando se está a falar para ela.
Ninha ou niña, já está na minha lista.
Por acaso já tinha reparado no Dylan. É o máximo e também é lindo de morreraligra Escreveu: Faz-me lembrar a mãe do meu Dylan que era assim branquinha e cor de laranja, é linda de morrer a sua menina.

Ela responde por cenourinha, mas segundo a anterior dona, que a adoptou depois da época da caça, não haverá qualquer problema em trocar, porque é muito esperta e sabe quando se está a falar para ela.
Ninha ou niña, já está na minha lista.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
Realmente acho que vou mudar a minha sugestão.
Olhando para a foto da sua cadelinha, vendo o olhar tão doce e meigo que ela tem acho que vou sugerir:
Sweet ou Cookie , o que acham?
Olhando para a foto da sua cadelinha, vendo o olhar tão doce e meigo que ela tem acho que vou sugerir:
-
- Membro Veterano
Adorei. Adorei. Adorei.jujubele Escreveu: Realmente acho que vou mudar a minha sugestão.
Olhando para a foto da sua cadelinha, vendo o olhar tão doce e meigo que ela tem acho que vou sugerir
Tou a ver que vai ter que ir a votos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm
Com certeza que é verdade, cá em casa tudos falamos castelhano quando estamos sozinhos, e é só alguem dizer "voy a pasear al perro", ou as minhas filhas dizer "mamá, me llevo al perro a pasear" e ele vai e fica sentadinho muito direitinho ao pé do sitio onde penduramos a trela, a olhar para quem seja que tenha dito as palabras mágicas: "perro" e "pasear"angie_bcl Escreveu: Ela responde por cenourinha, mas segundo a anterior dona, que a adoptou depois da época da caça, não haverá qualquer problema em trocar, porque é muito esperta e sabe quando se está a falar para ela.

Obrigada pelo elogio para o meu marotinho

Alicia
-
- Membro
- Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm
Alto! Cookie não pode ser porque é o nome do meu cão!!!jujubele Escreveu: (...)vendo o olhar tão doce e meigo que ela tem acho que vou sugerir

Estou a brincar, claro que pode ser se assim o desejarem!!! :p
A lista vai aumentando e, consequentemente, complicando a decisão da/o Angie...

Boa escolha, seja ela qual for!
-
- Membro Veterano
Bom dia caros foristas,
após um fim de semana de apresentações à familia e sugestões de nomes, a Cenourinha já tem nome: MEL porque é uma doçura, meiguinha como nunca conheci nenhuma ou nenhum.
Obrigado a todos pela vossa colaboração!
após um fim de semana de apresentações à familia e sugestões de nomes, a Cenourinha já tem nome: MEL porque é uma doçura, meiguinha como nunca conheci nenhuma ou nenhum.
Obrigado a todos pela vossa colaboração!