Será que alguém me pode ajudar? :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado fev 14, 2004 9:18 pm

ois,

bem se for preciso, e no caso de morar na margem de sul do tejo, eu posso emprestar-lhe uma transportadora para levar o gato e se for preciso eu vou lá consigo (com o consentimento dos teus pais evidentemente).

fafareis:
realmente esse tipo de afirmações ainda são, infelizmente comuns, eu tenho uma amiga que tem gatos que nunca levaram uma vacina e das unicas vezes que entraram num vet fui eu k os levei pra intervenções cirurgicas e para castrações ;) , e todas as vezes que tamos juntos eu repito a mesma coisa... leva os gatos ao vet... mas como em 5 anos nunca tiveram nada que pudesse ser evitado por vacinas... :o enfim....

cumprimentos,
MissyHalloween
Registado: sábado fev 14, 2004 2:34 pm

terça fev 17, 2004 10:27 pm

Muito obrigada, amus :lol: mas eu já resolvi tudo....

Parece que o problema voltou. Já convenci a minha mãe, e desta vez ele vai ao veterinário mesmo. Obrigada por me terem respondido. Se quiserem ver algum do historial do Caramelo, está escrito no Meu Diário, embora seja um texto comum, que fale acerca duma experiência de gato e dona, expressa os meus sentimentos por ele. Em breve escreverei histórias com ele e publicarei algumas fotos... Obrigada a todos, um grande abraço,

Missy :D
runga
Membro Júnior
Registado: quinta fev 19, 2004 8:59 am

quinta fev 19, 2004 11:50 am

Provavelmente esse inchaço provocou-lhe coçeira e essas crostinhas teriam sido motivadas por se ter coçado e ter feito ferida
Responder

Voltar para “Gatos”