Lembram-se (Feira Nova...Problemas no Aqua) ??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

segunda mar 01, 2004 12:39 am

BaPsI Escreveu: sonitakruz o Continente é o continente e ponto final P Sao 3 peixitos de agua fria granditos e muito giros, e muito bem trataditos, e ai daquele que disser que eles sao maltratados P

oh Bapsi

lol... até parece q és sobrinha do Belmiro de Azevedo!!

ehehheh

Maria
<p><strong>MaRiA</strong></p>
sonitakruz
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos

segunda mar 01, 2004 12:56 am

oi Bapsi!

Eu n falei mal das condições dos peixes do conti, antes plo contrário!
Axo k eles tem mto bom aspecto e o akuario parece estar bem ekipado! e mtas vezes vejo-o a ser limpo e nunka vi verdete nos vidros...
Mas ha pessoas k n tem a mesma opinião ke eu...

Já no Jumbo do Forum Almada, n se pode dizer o mesmo... Akuarios em estados deploráveis, o k vale é k n tem la peixes dentro (se kalhar ja morreram... :(). Mas há verdete por todo lado e ha akuas k até já tem os vidros pretos de tanta m**** k tem agarrada!!! :o

Abraço
Sonita ;)
HomemPeixe
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm

segunda mar 01, 2004 2:14 am

Hiper é sempre hiper.
O fornecedor paga pela prateleira e pela publicidade e os hiper apenas repoem stock.

Não estou a defender os hiper, mas eles não tem culpa. A sua missão é vender e vender a maior quantidade possivel.
É de responsabilidade das marcas a apresentação dos produtos.
Sempre que vejo um aquário com peixes ou uma gaiola com passaros num hiper verifico que esta associado a uma marca e que ela é que é responsavel pela sua mercadoria viva ou morta.

Em parte somos nós os maiores responsaveis ao comprarmos no hiper em vez das lojas de animais, mas em certos produtos a diferença é grande.

Comprar um aquário em kit com filtro de fundo e bomba de ar serve para que?
Quem não sabe compra e depois vai a loja.

É um de muitos exemplos.
Anaisma
Membro
Registado: terça mar 04, 2003 12:29 am

quarta mar 10, 2004 12:30 am

Lamento mt HomemPeixe mas não posso de forma alguma concordar com o q disse.

A partir do momento q os hiper decidem acolher animais vivos, sejam eles quais forem, é sua responsabilidade cuidar deles.

As marcas patrocinam acessórios e não animais.

São os hipers q tomam essa decisão de os colocar lá ou não.

Não é responsabilidade das marcas cuidar dos animais, nem seker dizer aos hipers como cuidar deles, nem para cuidar deles.

Cumprimentos a todos...
AnaM.
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

quarta mar 10, 2004 3:02 am

A situação do continente do seixal foi no inicio do ano passado mas deve ter sido uma situção pontual pq não sou mt frequentador de tal hipermercado e provavelmente deviam estar a mudar a agua na altura visto a agua estar mt suja e o akua estar a meio de agua e desde essa atura so fui la uma vez foi qd vi que estava cheio de agua mas não estava lá mt limpo
Responder

Voltar para “Peixes”