FIFe ou CFA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta mar 03, 2004 11:13 pm

Olá Ursa,
Eu ainda sou novata estas coisas, mas o pessoal vai-se mexendo e aprende muitas coisas :D
Antes de preparar o Sunny para uma expo eu não fazia ideia do trabalhão que dá ;)
Muita sorte para a tua menina na Expo, vou estar lá para ver e dar um apoiozinho ;)

Guida

Tb vai ficar num Hotel?
ursa
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 12:36 am

quarta mar 03, 2004 11:30 pm

ola Guida

não vou ficar em nenhum hotel porque moro aqui perto sou de Gaia e moro a 5 minutos de Espinho mas depois da Expo podemos tomar café e conhecer a minha casa se quiseres. o meu marido tambem vai lá estar com demonstração de obediencia canina porque o treinador dele é o responsavel do Norte do Clube Portugues de Canicultura... Claro que eu não tenho nada a Haver com isso mas somos um casal e estamos sempre ligados a minha especialdade é mais gatos, mas por incrivel que pareça foi por causa dos cães que me puxou a lá estar e estarei a expor e a ajudar com muito gosto.

Ursa
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 04, 2004 6:57 pm

Ao que parece já vamos muitos aqui da arca, vai ser porreiro, assim podemos tirar várias conclusões sobre a exposição )
Em que saída saio da auto estrada?
Já que são daí...a expo vai ser em silvalde isso fica a quantos km de Espinho?

Guida
ursa
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 12:36 am

quinta mar 04, 2004 10:42 pm

ola pessoal

se vens do sul sais na saida junto a ultima portagem e em vez de ir em direcção ao Picoto vais ao contrario que vais tera Espinho, tem placas e vai ser facil.

ursa
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 05, 2004 4:01 pm

Parece simples...vamos ver se não me engano :oops:

Obrigada
Guida
Responder

Voltar para “Gatos”