É verdade Fafareis, o Tobias não gosta nada de andar ao colo, começa logo a espernear, a pôr as unhas de fora, a morder-nos e a arranhar-nos.... é o fim da macacada .... só dá turrinhas nas pernas, e é só quando estamos na casa de banho, sentadas na sanita
LOOOOLLLL fabuloso! estou a imaginar o bichano a mirar-se e o seu ar de preplexidade.
As minhas nunca lhes deu para isso e não ligam mesmo nadinha ao espelho. Tenho um vidrado na sala e qd lhes pego ao colo e faço as "conversinhas" habituais, ainda digo...olha a menina ali..olha lá..mas nada....não ligam a mínima.
Mas que me valiam umas boas gargalhadas se presenciasse uma cena dessas, não posso negar.
Beijokas
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
Realmente deve ser engraçado ve-lo a mirar-se ao espelho
Os meus então não ligam nenhuma ,só há uma excepção;qd eu estou à frente do espelho com eles e começo a fazer "macacadas" eles acham piada e olham muito atentos para o espelho ,tirando isso...
Não são narcisistas