Procuro tartarugas!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

segunda mai 17, 2004 6:08 pm

[quote=loading]
Turtle_eyes vejo que és do Porto, e se sim não sabes como fico contente!!!! parace que todo o pessoal aqui no forum é de Lisboa ou de lá perto!!! fica muito dificil encontrar pessoas do norte com interesse em répteis. Se leres esta mensagem deixa mais alguns dados sobre essas lojas no Porto.

Um abraço ......
[/quote]

Olá!

Já agora tb me apresento, como sendo uma habitante da cidade do Porto!
Quando precisares de informações tb posso dar-tas com muito gosto.
No Porto, na rua de St. Catarina mais acima da capela das almas tens lá uma lojinha de animais. Penso que ainda vendem lá tartarugas de face rosada. Podes ainda tentar nos gaiashopping(penso que lá deve ter) ou no arrábida shopping.

Abraço
loading
Membro
Registado: segunda abr 19, 2004 11:47 pm

segunda mai 17, 2004 10:28 pm

floquinho, obrigado pela ajuda mas eu estou mais interessado na criação de cobras, não sei se nas lojas que falas-te tb são expecializadas em cobras e na sua manutenção? seja como for vai dando noticias :) e já agora eu sou de Guimarães !!!
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

terça mai 18, 2004 2:37 pm

Olá mais uma vez!

De cobras eu não entendo nada. De preferência gosto estar longe delas :D :D ,mas contudo não é a primeira vez que entro em lojas de animais e vejo que lá tb tem desses bichinhos queridos!! :D :D
Se calhar o q podes fazer é entrar numa dessas lojas e perguntar se conhecem alguém que te possa dar essa informação.Tenta nessas lojas de shopping,pode ser que te digam alguma coisa.
A minha curiosidade em répteis extende-se apenas até às tartarugas,por isso sempre que quiseres alguma informação é só pediress.

Abraço
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”