Gatinhos no caixote do lixo ....Com fotos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
sfigueira, foi o meu namorado que assim quis...ele queria que a gatinha tivesse uma ninhada pelo menos, apesar de eu ter insistido para a esterelização antes, já tínhamos acordado que seria esterelizada sem ter filhotes, mas entretanto ela como anda no jardim e em casa ao pressentir os machos entrou em cio mais cedo e deu-se o acidente, para contentamento do meu rapaz..., mas como houve logo pessoas amigas que estavam a querer um gatinho bebé deixámos e sinceramente agora só pensamos em como serão os gatinhos, já arranjámos leitinho de bebé da RC para se for preciso, estamos com todo o cuidado com ela, que está muito mais mimada...
De qualquer forma a esterelização será depois de acabar de amamentar, pois já andam tantos animais para ser adoptados, que não nos sentimos bem em deixar que ela tenha mais enquanto houverem tantos...
De qualquer forma a esterelização será depois de acabar de amamentar, pois já andam tantos animais para ser adoptados, que não nos sentimos bem em deixar que ela tenha mais enquanto houverem tantos...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Ai, ai, ai estes homens..._Last_kiss_ Escreveu: sfigueira, foi o meu namorado que assim quis...

Ainda bem que no meu caso, em relação aos meus animais, a última palavra é sempre minha

Antes dele dar por isso já tinha as gatas esterilizadas! E olha que ele até segurar a Blackie (a minha ferinha) para eu lhe dar uma injecção de Program ou desparasitante lhe faz confusão porque a gata mia e esperneia desalmadamente, quase que tenho que ser eu a fazer as duas coisas!
Bom, felicidades e boa sorte para os pequenotes que vêm a caminho!
O mais difícil vai ser na hora de se separar deles

Susana
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Sim Susana, eu entendo a tua preocupação, é natural, pois nesta altura andam tantos gatitos a nascer...
Sei que a separação vai ser difícil, como o é para toda a gente, mas como vão ficar com amigos que vejo diariamente na faculdade, posso ir visitá-los sempre que quiser e sinto-me segura porque sei que são pessoas em quem posso confiar
Mas acho que ele depois de ver a gatinha a ter os bebés, vai mudar radicalmente de opinião, pois ninguém gosta de ver as gatinhas sofrer no parto, foi o que lhe disse logo no início, mas já o S.Tomé era homem, é o ver para crer!
Esperemos que estes gatitos encontrados no licho e os outros da gata que pariu lá encontrem casa e uma boa de preferência!
Sei que a separação vai ser difícil, como o é para toda a gente, mas como vão ficar com amigos que vejo diariamente na faculdade, posso ir visitá-los sempre que quiser e sinto-me segura porque sei que são pessoas em quem posso confiar

Mas acho que ele depois de ver a gatinha a ter os bebés, vai mudar radicalmente de opinião, pois ninguém gosta de ver as gatinhas sofrer no parto, foi o que lhe disse logo no início, mas já o S.Tomé era homem, é o ver para crer!
Esperemos que estes gatitos encontrados no licho e os outros da gata que pariu lá encontrem casa e uma boa de preferência!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois é..., Last_Kiss... os homesn, por muito adultos que sejam, são ternurentos e escondem sempre uma criança dentro deles...
. Já o meu marido andava com ideias de eu não esterilizar a Leo...
, mas acho que era mais por ser a menina dos olhos dele... porque a quanto querer ninhadas...isso sei que não, que não era a intenção, mas de vez em quando ainda fala com uma certa melncolía do tempo em que a Nina pariu a ninhada...
:p .
Porque não tenta ficar com uma bébé da ninhada ? Nem imagina o apego e sofrimento das gatas, quando os meninos delas lhes são retirados...
.
Eu já tinha donos para a última bébé da ninhada e ao ver a tristeza nos olhos desta mãe ( Nina ) que via literalmente, os seus bébés serem-lhe roubados....é que cancelei a adopção da última que faltava dar..., a Sasha e digo-lhe : é das coisas mais bonitas de ver...a minha siamêsa ( Nina ) com a sua bébé ( Sasha ) que agora já tem 4 anos e continua a ser a sua bébé... ainda a deixa dar uma mamadinha e tudo...
Leo

Porque não tenta ficar com uma bébé da ninhada ? Nem imagina o apego e sofrimento das gatas, quando os meninos delas lhes são retirados...

Eu já tinha donos para a última bébé da ninhada e ao ver a tristeza nos olhos desta mãe ( Nina ) que via literalmente, os seus bébés serem-lhe roubados....é que cancelei a adopção da última que faltava dar..., a Sasha e digo-lhe : é das coisas mais bonitas de ver...a minha siamêsa ( Nina ) com a sua bébé ( Sasha ) que agora já tem 4 anos e continua a ser a sua bébé... ainda a deixa dar uma mamadinha e tudo...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
OLá a todos !
Só agora pude vir á net , uma casa cheia de bébés dá muito trabalho...
Eles estão todos bem , contra todas as expectativas pois os que estavam no lixo não sei quanto tempo lá tiveram , mas ainda deve ter sido bastante porque estavam no fundo do contentor com o lixo todo por cima , o meu marido teve de deitar o contentor e com a ajuda do meu cunhado tiraram os sacos do lixo e finalmente encontraram os gatinhos que choravam desalmadamente. Depois quando chegaram a casa tive de lhes dar banho...não se podia com o cheiro...
Mas isso já lá vai e eles estão a ganhar muito bem peso e estão lindos!
Já tenho fotos deles vamos ver se ainda hoje consigo colocar na net , e envio para quem me mandou mail.
Tchinho a sua amiga pode contar , assim que possa envio as fotos e depois dizem qual é o que querem.
Em relação á siamesa do quintal eu recolhi-a quando estava a chegar a altura do parto pois nesse dia cada vez que eu ia lá fora ela vinha ter comigo e miava , estava a pedir ajuda , coloquei-a na casa das máquinas com um caixa onde pus uma mantinhas e ela foi logo para lá , mais tarde quando fui ver já tinha os 3 pequenos. Ainda lá está é tão meiguinha e boa mãe , agora vou ter de a esterilizar para que não volte a acontecer.
Grande testamento....
Obrigado a todos que se tem interessado pelos gatinhos.
Ana
Só agora pude vir á net , uma casa cheia de bébés dá muito trabalho...
Eles estão todos bem , contra todas as expectativas pois os que estavam no lixo não sei quanto tempo lá tiveram , mas ainda deve ter sido bastante porque estavam no fundo do contentor com o lixo todo por cima , o meu marido teve de deitar o contentor e com a ajuda do meu cunhado tiraram os sacos do lixo e finalmente encontraram os gatinhos que choravam desalmadamente. Depois quando chegaram a casa tive de lhes dar banho...não se podia com o cheiro...

Mas isso já lá vai e eles estão a ganhar muito bem peso e estão lindos!
Já tenho fotos deles vamos ver se ainda hoje consigo colocar na net , e envio para quem me mandou mail.

Tchinho a sua amiga pode contar , assim que possa envio as fotos e depois dizem qual é o que querem.

Em relação á siamesa do quintal eu recolhi-a quando estava a chegar a altura do parto pois nesse dia cada vez que eu ia lá fora ela vinha ter comigo e miava , estava a pedir ajuda , coloquei-a na casa das máquinas com um caixa onde pus uma mantinhas e ela foi logo para lá , mais tarde quando fui ver já tinha os 3 pequenos. Ainda lá está é tão meiguinha e boa mãe , agora vou ter de a esterilizar para que não volte a acontecer.

Grande testamento....
Obrigado a todos que se tem interessado pelos gatinhos.

Ana
-
- Membro Veterano
leonilde, sim nós vamos ficar com um gatinho ou dois, ainda não decidimos, até porque assim a Iscas tem a sua cria e fica mais descansadinha
Hoje sonhei que ela tinha filhotes...e eram 10!! Só mesmo eu...já sonho até com as cores e focinhitos, enfim, é a doideira
Ainda bem que pelo menos um já tem dono, eu posso tentar falar com alguns amigos meus, alguns aqui de Coimbra vão ficar com os meus, mas pode ser que queiram mais algum, mas é difícil...não posso prometer nada

Hoje sonhei que ela tinha filhotes...e eram 10!! Só mesmo eu...já sonho até com as cores e focinhitos, enfim, é a doideira

Ainda bem que pelo menos um já tem dono, eu posso tentar falar com alguns amigos meus, alguns aqui de Coimbra vão ficar com os meus, mas pode ser que queiram mais algum, mas é difícil...não posso prometer nada

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Em relação á siamesa do quintal eu recolhi-a quando estava a chegar a altura do parto pois nesse dia cada vez que eu ia lá fora ela vinha ter comigo e miava , estava a pedir ajuda , coloquei-a na casa das máquinas com um caixa onde pus uma mantinhas e ela foi logo para lá , mais tarde quando fui ver já tinha os 3 pequenos. Ainda lá está é tão meiguinha e boa mãe , agora vou ter de a esterilizar para que não volte a acontecer.![]()
Eu acho que é uma característica das gatas siamêsas ou até mesmo arraçadas... as que conheço, incluindo a minha Nina, são sempre boas mães...

Last_Kiss, isso vai de vento em poupa...

Boa sorte...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Phalcon, desculpe insistir com as perguntas.... mas de que zona é??
E de cor são os gatinhos?? A minha amiga está em pulguinhas....
Enviei-lhe uma pm com o meu endereço de email para me mandar, se possível, a foto dos gatinhos.
Mais uma vez obrigada
E de cor são os gatinhos?? A minha amiga está em pulguinhas....
Enviei-lhe uma pm com o meu endereço de email para me mandar, se possível, a foto dos gatinhos.
Mais uma vez obrigada

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Aqui estão os gatinhos recolhidos pela phalcon...são lindos!!!!
Quando a Snowy os conheceu, já depois do banho,e recebeu como se fossem dela

Dois machos amarelos, duas meninas brancas e o "mano velho", branco com manchinhas

E agora os "Badochinhas", os pretinhos são meninos a malhadinha é menina

Quando a Snowy os conheceu, já depois do banho,e recebeu como se fossem dela

Dois machos amarelos, duas meninas brancas e o "mano velho", branco com manchinhas

E agora os "Badochinhas", os pretinhos são meninos a malhadinha é menina