Osteocondrite dissecante

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta abr 15, 2004 10:28 am

SarahKay Escreveu: Vais ver que ela vai ficar boa logo!

A veterinária disse-te quais foram as causas da Osteocondrite dissecante? Era bom saber, para tentar evitar que aconteça com outros bichinhos e no teu caso para evitar que se repita (sustos destes basta uma vez na vida!)

Beijinhos e dá muitas festinhas na Kiara por mim para ver se ela fica boa logo!
Olá, como nem os pais dela nem os seus antecedentes sofreram ou sofrem deste mal, a vet pensa que deverá ser ou devido ao piso escorregadio de minha casa (embora ela passe a maior parte do tempo no jardim) ou ao facto de ela ter crescido muito depressa apesar de eu ter sempre respeitado quase à grama a ração que lhe dou por dia (neste momento ela já pesa 43 kg.). Só um aparte, por acaso é uma ração com 26% de proteína e 14% de gordura, para cachorros de raça grande. Também pode ter sido excesso de exercício, que para onde eu estou mais inclinada, porque ela tem alturas que passa o dia a correr atrás do Strauss. Ainda ontem tive que a trazer para dentro de casa que ela parecia possuída :roll: . O que é estranho é que ela a correr não se queixa de nada, só quando anda devagar.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta abr 15, 2004 10:40 am

Casalc, respondi-lhe à sua pm mas ela teima em não ir, por isso enviei-lhe um email para o endereço do seu site. Depois diga se o recebeu, por favor.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”