cachorra- Com Fotos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quinta mai 06, 2004 7:06 am

É só um alerta cara Rosinha, para que depois não apanhe um susto.

Com rafeiros nunca se sabe qual vai ser o tamanho em adulto, excepto se conhece os dois pais.

O Snoopy quando veio para casa era uma miniatura e também andava ao colo da minha mãe para todo o lado.

Com quase 3 meses tinha 3,40 Kilos
Hoje com seis meses tem mais de 15 Kilos
E nós que queriamos um pequeno ;) ficámos com um cão médio que adoramos ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 06, 2004 7:38 am

Olá,
Parabéns Rosinha, a cadelinha é mesmo engraçada. Estes assim bébés e pequeninos são sempre mais fáceis de adoptar....são tão giros! Pena que os grandões, juvenis, adultos ou com deficiências não tenham a mesma sorte.... :(

Felicidades para a pequenita
Paulo C.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta mai 06, 2004 4:39 pm

Bem...eu conheço os pais e ela com quase 3 meses pesa apenas 1 kilo e pouco, por isso deduzo que seja pequena pois os pais também o são.

Para o Paulo, a minha mãe perdeu a companhia dela que teve durante 15 anos, e após a morte da cadela nunca se falou em casa dos meus pais da presença de um novo cachorro, esta situação foi de impulso e gerada pelo meu pai. Eu sei que temos canis a abarrotar e que necessitam de um dono, mas esta cadelinha por exº se em vez de ter ficado com os meus pais e ter o conforto de uma cama e de um sofá, iria ficar ( embora pequena ) amarrada com uma corrente a uma casota. E penso que não devo mais justificações de nada. :) Apenas espero que a minha mãe se dedique a ela como se dedicou a todos os animais que pela vida dela passaram..
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quinta mai 06, 2004 4:44 pm

PauloC Escreveu: Olá,
Parabéns Rosinha, a cadelinha é mesmo engraçada. Estes assim bébés e pequeninos são sempre mais fáceis de adoptar....são tão giros! Pena que os grandões, juvenis, adultos ou com deficiências não tenham a mesma sorte.... :(

Felicidades para a pequenita
Paulo C.

Paulo,

adoptei o Oskar na UZ, com 1 ano de idade e sem uma orelha.... :cry:

Mas o malandreco é um dos amores da minha vida!!!
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta mai 06, 2004 4:53 pm

Rosinha, penso que o Paulo não quis dar aboslutamente nada a entender, sobre a tua decisão de adoptares essa pequenota.
O que ele diz, é um facto e nós todos sabemos disso. A vida é muito mais fácil, para os bebés, os bonitinhos e os saudáveis. Foi só um comentário inocente :oops:
A tua menina, também estaria à mercê dum destino triste. Agora vai ser feliz.

Parabéns! Ela é mesmo uma graça :)
Responder

Voltar para “Cães”