Esta é a história do Piki e das pessoas que têm lutado com dificuldades para o ajudarem - NOVIDADES

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

segunda mai 17, 2004 5:36 pm

Olá a todos!

Fiequei muito sensibilizada com esta história. Um abraço especial para todos aqueles que têm bom coração!!! ;)
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda mai 17, 2004 5:44 pm

Linda_24 não sou Sol_Lua apesar de ser muito bonito também :)
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

segunda mai 17, 2004 6:12 pm

Olá!

Um abraço a todos que têm um bom coração!!
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

segunda mai 17, 2004 7:01 pm

olá Loba
envia-me o NIB por pm, tb gostaria de fazer a minha contribuição, "grão a grão enche a galinha o papo".

As melhoras p/o Piki.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda mai 17, 2004 10:05 pm

:o :o :o Não consigo ver nenhuma mensagem desde as 18h07 :o :o :o e sei que já há mais mensagens :| Não percebo porquê... :o :o
loba_lua
Membro Veterano

quarta mai 19, 2004 4:07 pm

Muito obrigada a quem contribuiu para os custos da operação do Piki. :)

Já se conseguiu o montante necessário para pagar essas despezas do Veterinário. Agora a Jesus vai ver se consegue, na empresa onde trabalha, conseguir ajuda para a castração dele e para os medicamentos.

Vou dando mais notícias
loba_lua
Membro Veterano

quarta mai 19, 2004 4:12 pm

Aqui fica o mail com as novidades do Piki ;)

"A sexta foi difícil, ele estava muito agitado antes da operação e o pós-operatorio e a viagem de regresso foi infernal. Chorava e não parava quieto. Bom, foi uma cirugia muito dura que mexeu com muitos musculos, terminações nervosas e tendões, por isso era de se prever. Depois de um bocadinho na casa de acolhimento sossegou e já passou o fim-de-semana bem com analgesicos e boa comidinha.

A vet aproveitou para o castrar. Bela ideia pq assim pode ser mais
facil a sua adopção. O Piki, mesmo perneta, tinha a mania que era o maior e metia-se com todos os machos numa de dominante. Penso que foi isso que lhe custou a perna.

Tb me anima pensar que a vet conseguiu amputar abaixo do joelho, o que lhe vai permitir um maior equilibrio do corpo.

A operação já esta paga!!!!! Vamos fazer uma lista de entradas e despesas e enviar para todos os que ajudaram com uma foto do piki "novo".
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

sábado mai 22, 2004 12:03 am

Olá Loba_lua

Há novidades deste menino ?

Está tudo bem com ele ?

Um abraço

Ana

(passa-se alguma coisa com as páginas deste tópico não passa ? não percebo)
Responder

Voltar para “Cães”