Ninguém te vai estragar a alegria de teres um boxer

mas há realmente pessoas para tudo, já ouvi de tudo, uma vez passei por uma obra junto a um prédio estava a chover e o espaço para passar entre o prédio e o monte de areia só dava para uma pessoa, eu cheguei passei o cão para a minha frente e lá fui, quando cheguei á ponta do monte de areia estava um senhor muito indignado porque tinha que esperar que o meu cão passa-se para passar ele, ou seja, por palavras dele, era só o que me faltava ainda ter que dar passagem a um cão

olha disse-lhe tantas que passou pelo monte da areia de cabeça baixa tamanha foi a vergonha que o fiz passar, olha bem a lata se agora eu que cheguei primeiro á passagem não passava porque sua excelência não tinha que dar passagem a um cão.

E como essas já me aconteceram muitas, muitas, mas mesmo muitas, inclusíve na reunião de condomínios onde todos têm cães a queixarem-se de o meu cão ter feito barulho quando esteve separado das cadelas que tinham o cio, quandos os cães deles (todos) nunca vão á rua, fazem as necessidades em casa e ladram, uivam fazem tudo quanto lhes apetece a que horas lhe apetecer...enfim quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras para o céu