GATINHOS À VISTA ou nao????????????????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

segunda jul 12, 2004 4:42 pm

Ó pessoal, tenham calma...

Não vêm que é apenas uma miúda cuja mãe se lembrou de cruzar a gata?
A responsabilidade não é da rachel, mas sim da mãe... Essa sim, deveria ter-se informado melhor antes de cruzar a gata...

Acho até muito louvável a garota vir aqui tirar dúvidas... já que a mãe não deve perceber nada do assunto ou não se deu ao trabalho de lhe explicar...

Mas enfim... como disse a Miadores: mais uma criadora de perças
:o :o :o :o :o :o :o :o
rachel
Membro Júnior
Registado: domingo set 08, 2002 11:56 am

sábado jul 24, 2004 3:28 pm

sfigueira sim é verdade foi a minha mae k desejou começar a criaçao nao eu. Para dizer a verdade tou um pouco assustada em se calhar vou ter de ser so eu a fazer o parto com a minha avo k nao percebe disso (partos)e os meus pais vao ter de sair em trabalho.e esta é a ultima semana.

leonildecarvalho bem pelo menos preocupei-me nao axa? Eu nao sabia o k havia de fazer entao comecei pela teoria se calhar nao é o melhor mas ke podia eu fazer era a primeira vez(com idd para consciencia pk axo k kuando tinha 3 anos tive uma cadela k tb teve ninhada)k tinha um animal de estimaçao gravido e eu nao conheço ninguem intimo k tenha ja feito kriaçao E axo k nao é mt dificil de ver k eu vim procurar ajuda e concelhos pk tava preocupada com a Lana e o k fazem é acusar-me de todas as responsabilidades nao é?????tudo bem talvez a minha mae tenha "entrado no mundo dos criadores" sem nenhum conhecimento mas axo k fui responsavel em vir pedir ajuda. e voces deram mas de uma maneira um pouco rude cmg.E _Last_kiss_ se calhar a si e a outros pode parecer mas a minha mae apezar de nao ter tido todos os cuidados e precauçoes era incapaz de verder os bebes para"ganhar uns trocos com isso."sabem ela nao é nenhum mostro e nem pensa k a minha gata é uma makina de reproduçao.e se ela axim penssa-se axo k eu nem devia de ca ter vindo pedir ajuda pk seria "inutilizavel"mas ela depois tambem tava preocupada.nao ficou a olhar para a gata e a meter as culpas nela por as coisas nao estavam a correr bem.
sfigueira nao a minha mae nao percebia e por ixo tb nao me poderia explicar.
espero k agora me possam dar uma ajuda em como eu ei de fazer e materiais devo ter por perto durante o parto.
.
..
...
....
.....
......
.......
........
.........
........
.......
......
.....
....
...
..
.
beijinhos
Rakel Xophia
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jul 24, 2004 4:20 pm

Rachel tenho dificuldade em ler o que escreveu, pode fazê-lo sem os X e k ?

Obrigado
rachel
Membro Júnior
Registado: domingo set 08, 2002 11:56 am

sábado jul 24, 2004 8:59 pm

Certamente. ;)
sfigueira sim é verdade foi a minha mae que desejou começar a criaçao nao eu. Para dizer a verdade tou um pouco assustada em se calhar vou ter de ser so eu a fazer o parto com a minha avo que nao percebe disso (partos)e os meus pais vao ter de sair em trabalho.e esta é a ultima semana.

leonildecarvalho bem pelo menos preocupei-me nao acha? Eu nao sabia o que havia de fazer entao comecei pela teoria se calhar nao é o melhor mas que podia eu fazer era a primeira vez(com idd para consciencia pq acho que quando tinha 3 anos tive uma cadela que tb teve ninhada)que tinha um animal de estimaçao gravido e eu nao conheço ninguem intimo que tenha ja feito criaçao E acho que nao é mt dificil de ver que eu vim procurar ajuda e concelhos pq tava preocupada com a Lana e o que fazem é acusar-me de todas as responsabilidades nao é?????tudo bem talvez a minha mae tenha "entrado no mundo dos criadores" sem nenhum conhecimento mas acho que fui responsavel em vir pedir ajuda. e voces deram mas de uma maneira um pouco rude cmg.E _Last_kiss_ se calhar a si e a outros pode parecer mas a minha mae apezar de nao ter tido todos os cuidados e precauçoes era incapaz de verder os bebes para"ganhar uns trocos com isso."sabem ela nao é nenhum mostro e nem pensa que a minha gata é uma maquina de reproduçao.e se ela assim pensa-se acho que eu nem devia de ca ter vindo pedir ajuda pq seria "inutilizavel"mas ela depois tambem tava preocupada.nao ficou a olhar para a gata e a meter as culpas nela por as coisas nao estavam a correr bem.
sfigueira nao a minha mae nao percebia e por isso tb nao me poderia explicar.
espero que agora me possam dar uma ajuda em como eu ei de fazer e materiais devo ter por perto durante o parto.
espero Que agora ja conSiga ler e perSber o Que eu eScrevi VascoV
e nao tem de Quê.
.
..
...
....
.....
......
.......
........
.........
........