Novo Encontro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Devemos fazer um novo encontro?

Não
0
Sem votos
Sim - Com os Cães
20
63%
Sim - Sem os Cães
6
19%
Sim - Sem os Cães
6
19%

Total de votos: 32
Varela
Membro
Registado: quarta jun 12, 2002 4:01 am
Localização: 2 Samoyedos > Wolfie(mãe), Foxie(filha) e 1 Gata Europeia Comum, a G.G.

quarta jul 17, 2002 4:03 am

Olá,

Com os Cachorros é claro !!!
Sugiro que seja na zona de Setúbal / Arrabida / Troia, para além de ser uma zona linda e haver sitios onde eles podem estar á vontade, ainda têm a vantagem de podermos fazer algo do género pic-niq na praia.
8)
So espero que apareça alguem com um Samoyedo Macho para ver se a Wolfie arranja Namorado :oops:

P.S. - Sugeri esta zona porque eu só tenho férias no Inverno e resido perto, :lol:

Um Abraço
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta jul 17, 2002 9:12 am

Onde anda a Madona???
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta jul 17, 2002 9:25 am

Olá
Eu votei no "Sim com os cães", como ainda não tive a oportunidade de ir a nenhum encontro, gostaria de conhecer os vossos amigos.

Com concordo que seja em Setembro por causa do calor.
O sitio é mais complicado não é, visto alguns morarem longe, etc.

Na Expo, mesmo por baixo da ponte Vasco da Gama está um jardim eeennnooorrrmmmeee (mesmo muitissimo grande) que é muito agradavél, tem imensas sombras e de certeza que nós+os nossos animais+as pessoas que por lá passeiam, tem muito espaço p/convivio. Assim não incomodamos ninguém e ninguém nos incomoda, uma vez que o jardim é p/lá da ponte até + da entrada p/a Expo.

Estive há pouco tempo lá c/a Yara, e vi muitas pessoas a passearem os cães.

Fica a sugestão... ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quinta jul 18, 2002 9:29 am

Boas,

acho que não vale a pena manter a votação mais tempo, 17-6 parece-me significativo. Por isso vamos apontar para um encontro com os cães.

Agora é só escolher o lugar e a data. Normalmente nestas coisas é difícil obter consenso, há sempre alguém que numa data não pode ou que está longe, por isso eu sugeria a seguir o esquema de votos.
É capaz de demorar um bocado mais, mas assim vamos pela maioria.

Como eu li muitos posts que falavam em zonas não Lisboa, a próxima poll será sobre o local (área), depois sobre a data e finalmente sobre o sitio especifico.
Para não ficarmos aqui a votar até ao final do ano e ponho cada poll apenas com dois dias de votação (fins-de-semana excluídos, pois há gente sem net em casa). Já agora ajudava que fossem dando sugestões sobre local específicos (e.g. praia X, bosque Y, etc.) e dadas que mais davam jeito (pode ser que assim não seja preciso poll :D ).
Responder

Voltar para “Cães”