Isto realmente está cada vez melhor.

Moderador: mcerqueira
Dois meses para quê? às 5, 6 semanas eles já comem, vamos é despachá-los para permitir aos novos donos terem a felicidade de criar um cachorrinho e afogá-lo em sensibilidade.Moca32 Escreveu: Hehe, realmente Sealords, isto é só rir, agora só precisas que os canitos tenham dois meses e é só despachar e facturar. lol
Isto realmente está cada vez melhor. D
boascasadofarol Escreveu:
Dois meses para quê? às 5, 6 semanas eles já comem, vamos é despachá-los para permitir aos novos donos terem a felicidade de criar um cachorrinho e afogá-lo em sensibilidade.
O dinheirão que andamos a deitar forasinceramente
![]()
Frei Escreveu: Peço desculpa pela minha ignorância, por vezes penso que quase todos os membros da arca não sabem nada de nada........
Sera que uma mae que dá a luz um filho, mais tarde ele venha a ter um doença que ate pode ser genetica, ele ira responsabilizar a mae ou o pai pela sua doença!
O animal, certamente e igual ao ser humano indepedentemente dos seus progenitores, se no futuro for descoberta uma doença, penso que o criador nao tem de ser responsabilizado, porque isso nao implica que as crias saidas da mesma ninhada tenhem as mesmas doenças. E doenças geneticas todos nos temos, nao so os animais, porque assim teriamos todos os filhos a processar os pais pelos seus defeito.
Mais uma vez peço desculpa pelo comentario, e que eu fico parvo com certas respostas que dao aqui.
Que releva uma falta de sensabilidade por parte de quase todos que gostas de animais.
e comprou?anuk Escreveu: boas
o que vou dizer é com grande pena minha mas lá vai
infelizmente ha muita gente assim![]()
![]()
que nem tao pouco sabe o que é displasia
mas por falar em dinheirito assim poupa-se nos testes, nas vacinas, na paparoca, etc....
aliaso "gajo que me vendeu a minha primeira cadela nem sabia o que eram os presunhos e nos é que lhe explicamos o que era, testes de desplasia? ( o que é isso? ), tinha e inflismente tem vicio por resto eu n percebo porque? se ela em nossa casa so come raçao e ele diz que na dele tambem era assim ,![]()
![]()
![]()
. o curioso é que quando vinhamos no carro ela vomitou batata cozida???????????
![]()
ja sem falar nos parasitas
atençao que a minha cadela tem lop e afixo
fiquem bem e desculpem se me desviei demais do tema
susana
Eu também não sei o que são presunhos, nunca ouvi falar em tal coisa.anuk Escreveu: aliaso "gajo que me vendeu a minha primeira cadela nem sabia o que eram os presunhos e nos é que lhe explicamos o que era, testes de desplasia? ( o que é isso? ), tinha e inflismente tem vicio por resto eu n percebo porque? se ela em nossa casa so come raçao e ele diz que na dele tambem era assim ,![]()
![]()
![]()
. o curioso é que quando vinhamos no carro ela vomitou batata cozida???????????
![]()
ja sem falar nos parasitas
atençao que a minha cadela tem lop e afixo
fiquem bem e desculpem se me desviei demais do tema
susana
os presunhos é a chamada 5ª unha que em adultos (e nao só) a impressao que dá é a de um bocado de carne pendurada com um pouco de unha. o que esteticamente nao é muito bonito. ela por acaso nao tinha os presunhos nem todos os caes os têmamarg Escreveu: [
Eu também não sei o que são presunhos, nunca ouvi falar em tal coisa.![]()
Pois é, mas no caso aqui penso que quem não sabe nada de nada é o Frei.Frei Escreveu: Peço desculpa pela minha ignorância, por vezes penso que quase todos os membros da arca não sabem nada de nada........
Sera que uma mae que dá a luz um filho, mais tarde ele venha a ter um doença que ate pode ser genetica, ele ira responsabilizar a mae ou o pai pela sua doença!
O animal, certamente e igual ao ser humano indepedentemente dos seus progenitores, se no futuro for descoberta uma doença, penso que o criador nao tem de ser responsabilizado, porque isso nao implica que as crias saidas da mesma ninhada tenhem as mesmas doenças. E doenças geneticas todos nos temos, nao so os animais, porque assim teriamos todos os filhos a processar os pais pelos seus defeito.
Mais uma vez peço desculpa pelo comentario, e que eu fico parvo com certas respostas que dao aqui.
Que releva uma falta de sensabilidade por parte de quase todos que gostas de animais.