Parquedistas
Moderador: mcerqueira
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Pois o mal dos Kee's é que a gente lê umas coisas aqui e outras acolá, mas não tem muito contacto com a raça em si
. A minha Tascha é rafeirota ams tem uma pelagem semi-longa, por isso ando sempre a escová-la também 
-
Rainbow
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Acho que o melhor é nem ligar
Aparece aqui o gica não sei das quantas com a mania que é veterinário;aparecem outros que tal, e querem é confusões...O melhor é deixar andar,eles cansam-se 
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Sim, sim...sabe, eu também sou mentiroso...mas você bate-me a palmaPHSP Escreveu:
PS: Já agora aproveito para lhe dizer que em termos de experiençia de conhecimentos de cães,a minha é bastante superior a sua " Treinador e educador de cães à 12 anos com alguns títulos á mistura".
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
gary
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Ufa!!!!!kitten Escreveu: Paraquedistas de quais gary?
Dos que andam de avião, não, nada contra, aliás não tenho nada contra qualquer ramo das nossas Forças Armadas![]()
![]()
![]()
pensei que estava a ser descriminado!!
Mas, isto vem a propósito de quê?
O qual a duvida do PHSP ser campeão! com 12 anos! tem é que ter autorização do pai! qual o problema?
Um abraço
Eu estou com o Gary,
Era o que mais faltava era o forum ser só para veteranos!
Estão com medo que vos tirem o protagnismo???
Por vezes nota-se, neste forum, algumas tendencias ditatoriais!
Aqui não há melhores nem piores!
Divirtam-se que a vida são dois dias!!!
Cumprimentos
Francisco Bica
Cumprimentos
Francisco Bica
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
A questão não é o forum ser para veteranos, é chegar e achar-se o dono da verdade... no forum tal como no mundo real, é preciso pelo menos uma pessoa apresentar-se e dar provas (pelo menos) que se trás um contributo, mesmo que muito crítico ou de perspectiva antagónica, que seja minimamente válido.FBC Escreveu: Eu estou com o Gary,
Cumprimentos
Francisco Bica
Chegar aqui e arrotar postas de pescada ou tentar distribuir sapiência sem ser minimamente conhecido, leva, tal como na vida real, à ostracização.
O forum é de todos, e como tal todos têm o direito de expressar a sua opinião... uns dão a cara, outros escondem-se atrás de nicks... uns tentam trazer algum contributo a esta tertúlia, outros pensam que isto não passa de um chat por sms... É natural que quem já cá está há algum tempo forme grupos ou tenha ódios de estimação... já vamos conhecendo os hábitos ou vícios uns dos outros... é a chamada realidade virtual... a integração não é dificil, mas pode demorar algum tempo
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Uma das vantagens de andar por cá há muito tempo é já conhecer quase todos os foristas como o Gary. Mas ele é assim gosta de defender os desfavorecidosFBC Escreveu: Eu estou com o Gary,
Cumprimentos
Francisco Bica
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
tem andado distraída. no forum dos gatos, a saga dos virus, quer dizer paraquedistas, dura há mesesAlguém me sabe explicar qual a razão desta invasão de paraquedistas ontem e hoje no forum?
Será do Euro? Será do calor? Será que mudou a Lua? Serão as férias escolares?
Já fui apelidada de mal educada, de necessitar de xanax ou trifene, de gozar com toda a gente, já recebi PM a perguntar se sou prof. de Português. Enfim, arranjei uns amigos(as) do peito.
Mas o que será isto?
-
gary
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
OláFBC Escreveu: Eu estou com o Gary,
obrigado, o mesmo não pode dizer o durão do Durão que se vai baldar...depois de nos deixar de tanga!
Já em pequeno gostava de encarnar o Robin dos Bosques.Uma das vantagens de andar por cá há muito tempo é já conhecer quase todos os foristas como o Gary. Mas ele é assim gosta de defender os desfavorecidos
Mas acontece que sou, mesmo a sério, daqueles que se mandam para fora de um avião(lá bem do alto) agarrados a uma coisa que parece um lencol, paraquedista. E estava a ver-me excluído desta tribuna onde já fiz muitos mais amigos e a alguns(poucos) menos amigos e fiquei tão deprimido que a reserva do Pias levou um rombo do caraças!
Afinal...a lingua portuguesa é mesmo traiçoeira!
Um abraço
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Na verdade em vez de parqquedistas devia ser com os doutores made in net
.
Acho engraçado que levou-se anos a saber as nossas ligações ou não à cinofilia e depois temos uns que aparecem aqui de um da para o outro, mandam teorias idiotas e sem sentido e quando são expostos vêm ofendidos dizer que têm lojas de animais e muito para dar ou que são advogdos e quasi veterinários com dom par fazer pastéis de queijo.
Serão pessoas assim tão inseguras que pecisam de dizer que são isto ou quilo, sabendo que nunca o poderemos confirmar ? ( nem queremos).

Já agora...Talvez valha a pena pensar nisto.
Acho engraçado que levou-se anos a saber as nossas ligações ou não à cinofilia e depois temos uns que aparecem aqui de um da para o outro, mandam teorias idiotas e sem sentido e quando são expostos vêm ofendidos dizer que têm lojas de animais e muito para dar ou que são advogdos e quasi veterinários com dom par fazer pastéis de queijo.
Serão pessoas assim tão inseguras que pecisam de dizer que são isto ou quilo, sabendo que nunca o poderemos confirmar ? ( nem queremos).
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
casadofarol
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am
Realmente, uma pessoa desaparece uns dias e quando volta julga que está noutro planeta
Se isto são as férias escolares, então acho que vou hibernar até Setembro!!! Já chega de palermices.
Já agora, gostava que me explicassem porque é que sempre que a discussão é com uma mulher surgem afirmações deste tipo:
Se isto são as férias escolares, então acho que vou hibernar até Setembro!!! Já chega de palermices.
Já agora, gostava que me explicassem porque é que sempre que a discussão é com uma mulher surgem afirmações deste tipo:
Qualquer dia ainda dizem que as mulheres não podem cursar medicina porque nos dias difíceis não poderiam tratar doentesmando-lhe uma caixa de Xanax...ou trifene, vá-se lá saber se está naqueles dias difíceis...
-
Oskarina
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
CasadeAnaval Escreveu: Na verdade em vez de parqquedistas devia ser com os doutores made in net.
Lembrou-me de uma coisa, que já ando há algum tempo para perguntar...
Agora por ter dito doutores made in net, já reparei que há muitos trinadores/monitores de cães, com cursos tirados na net...
Não me digam que é a mesma coisa?
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
casadofarol Escreveu: Realmente, uma pessoa desaparece uns dias e quando volta julga que está noutro planeta![]()
Já agora, gostava que me explicassem porque é que sempre que a discussão é com uma mulher surgem afirmações deste tipo:Qualquer dia ainda dizem que as mulheres não podem cursar medicina porque nos dias difíceis não poderiam tratar doentesmando-lhe uma caixa de Xanax...ou trifene, vá-se lá saber se está naqueles dias difíceis...![]()
Como já dizia o Outro, perdoa-lhes Pai que eles não sabem o que fazem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
Gelly
- Membro
- Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
- Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários
[quote=casadofarol]
[quote]mando-lhe uma caixa de Xanax...ou trifene, vá-se lá saber se está naqueles dias difíceis...[/quote]
Qualquer dia ainda dizem que as mulheres não podem cursar medicina porque nos dias difíceis não poderiam tratar doentes
[/quote]
Todo o mundo cai em cima das mulheres por causa dos "dias difíceis" mas ninguém comenta as 2ªs feiras (dia pós jogo da bola) dos homens!!!!
Não há quem vos ature!!!!!!! E o grave problema é que quer ganhe quer perca a história é a mesma!!!!!
Gelly
[quote]mando-lhe uma caixa de Xanax...ou trifene, vá-se lá saber se está naqueles dias difíceis...[/quote]
Qualquer dia ainda dizem que as mulheres não podem cursar medicina porque nos dias difíceis não poderiam tratar doentes
[/quote]
Todo o mundo cai em cima das mulheres por causa dos "dias difíceis" mas ninguém comenta as 2ªs feiras (dia pós jogo da bola) dos homens!!!!
Gelly