Manifestação de dia 19/7

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sentido
Membro
Registado: terça jun 04, 2002 1:33 pm
Localização: Juca(cão rottweiler) e partilho a lucy(da minha mãe) do lucas e do puto

segunda jul 22, 2002 8:10 pm

Para dizer verdade, acho que a classe dos jornalistas, estão em crise. Não é apenas por não serem realmente aquilo que dizem ser.
São apenas operários de empresas, o trabalho que fazem é ao serviço de alguém e para alguém; a notícia é uma anedota e os leitores são «fantoches» dos interesses do patrão. Existe uma notória posição desfavorável na imprensa e nos vários canais televisivos. Existem uns mais evidêntes que outros, mas a verdade é que reparo nisto.
>Parece que as «toradas», ainda lhe enchem mais os bolsos que uma manifestação pacífica e de valores que em tudo contribuem para a boa formação de uma sociedade saudável! :roll: :o

A manifestação correu bem, não sei por que não se faz o tal "referendo"?!
É uma democracia muito hipócrita...

Sobre os médias:- o tema animal.
Soube que o próximo episódio do programa "planeta azul", vai ser sobre o tema "lutas de cães", não conheço o programa, mas é uma notícia. :|

------------------
sentido
Susana.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta jul 26, 2002 10:08 pm

Obrigado a todos pelas respostas.

Estou muito contente de ter-me enganado, nem acreditam quanto. Infelizmente, os meios de comunicação social só dão o devido relevo se acontecer qualquer coisa de catastrófico. É pena

As situações de abuso de animais em Portugal são escandalosas. Muitos estrangeiros se queixam do desprezo com que os tratamos.

O jornalismo actualmente está cada vez menos ético. As chamadas "não-Noticias" como o peeling de Lili Caneças, essa grande embaixatriz da nossa classe cultural que sabe quão verdade estar vivo ser o oposto de estar morto e o acto de um jogador de futebol ir separar-se da mulher.

São estes casos que dominam a atenção nacional.

Noticia tem que ter parto em directo, pancada ou factos interessantissimos como conhecer o homem com os pêlos do nariz mais longos do mundo.

Pobres de nós... E pobres dos animais

E que S Francisco de Assis ilumine o Padre Victor Delicias ( perdão- Melicias)
Responder

Voltar para “Cães”