Não.........a sério......... Fiquei perplexa com as coisas que me acusam sem saberem de nada, das histórias que já inventam sobre as minhas intenções e conduta sem saberem pormenores!
Não....realmente mto obrigada pela maravilhosa ajuda que recebi da vossa parte....Respostas às minhas dúvidas sobre o animal..... NADA!!!!
Quase todos apenas se preocuparam em dar opiniões sobre o que não pedi, a por intenções e condutas em mim sem saber o que se passa/passou, a fazer-me a má da fita!..... E ajudar em relação aos problemas do gatinho........ NADA!!!!!
Mas eu é que sou uma má dona, e quase todos aqui devem ser santos!
Não.....a sério....Cheguei agora do veterinário......e que linda telenovela com que me deparo!
Mas para não ofender quem não merece/não fez nada para isso, vou tentar, sim, tentar pk meu deus, a kuantidade de mensagens a divagar foi incrivel, por isso vou tentar responder a tudo o que me revoltou, mas digo, nem estou para estar a escrever meia hora só para explicar o kt estão errados a meu respeito, se me dirigi a vcs em busca de ajuda sobre o gatinho antes de ir ao veterinário e NADA, tb não preciso de estranhos a julgarem-me:
Entao aqui vai:
------SRA Miadores ( Sim....já me informei que é uma SENHORA )
Pois quanto a achar que não se deve fazer criações pk já existem muitos com fome..... Não concordo nem discordo, tem pros e contras.....respeito a sua opinião e tenho todo o direito de ter a minha.
Não querendo comparar, também não vejo toda a gente a ir adoptar crianças por já haver demasiadas a morrer de fome!
Enfim.....kt a isso, não digo que não tenha uma certa razão, mas por certo não faz de mim uma má pessoa por não ir buscar um gato à rua!
--------Last_Kiss_
Eu disse que tinha gatinhos no campo rafeiros, não disse que eram esquivos e vadios, estavam muito tempo em casa, a gatinha vinha sp ter as crias em casa, eram muito bem tratados e repletos de mimos por mim que adorava aquelas criaturinhas lindas e morria de dor quando a minha mãe os dava.
Não digo que não se habituem, claro que sim, mas eu por experiencia propria acho um gatinho bem mais vivo e feliz kd pode andar a vontade dele e tem muito mais para dar largas a sua natural curiosidade que apenas um apartamento.
Não quero com isto dizer, e afirmo mais uma vez que eles não se adaptem, ou não sejam felizes num apartamento.
Kt aos "criadorzecos" tirarem o negocio aos outros.... Hum...eu só comprei um gatinho para dar miminhos.....por favor( isto não é só para si, até pk foi dakeles que mais conscientemente deu a sua opinião, que respeito )não reflecti horas sobre o mundo a volta do negocio dos gatos, até pk nem tava mto consciente disso.
Admito a minha responsabilidade, se calhar devia ter pesquisado melhor, mas eu sp fui mto reticente em relação a ter um gato num apartamento por ter vivido no campo, apesar de os adorar e a compra da Pantufa foi um impulso do meu namorado e puft, aconteceu. E do Simba, foi nas caracteristicas que descrevi, se calhar não devia ter deixado e informar-me primeiro, mas meu deus, vou ser crucificada por isso, no mundo em k vivemos, não me parece que faça de mim uma má pessoa ou tresloucada!
E se as pessoas querem pedigree acho que não vão comprar a esses "criadorzecos", eu só queria um gatinho, e na ideia de não enclausurar um rafeirinho ( já sei que defende que eles se adaptam as mil maravilhas e não digo que não, respeito ) optei por um persa,não me importando com o pedigree desde que estivesse saudável klaro!
Kt ao cair no mm erro outra x...... Pois,vamos ver se entende, a Pantufa deu o problema do fungo, e tratou-se e enquanto tratei o veterinario disse k apesar de aborrecido é mto comum e vi mta gente a ir lá tratar o mm, suspirei pelo k a pantufa teve de ser submetida mas pensei, olha é normal,k se pode fazer!?
Não devia lá ter ido , não, e não devia ter corrido a comprar mais gatinhos, mas se gostam tanto de animais percebem o kt custa o nosso gatinho ter desaparecido,nao se saber como esta, chegar a casa e estar simplesmente vazia!
Ligamos p um anuncio ( não p susbtituir a pantufa ) e por acaso era a mm pessoa, e apesar de eu nao kerer comprar mais gatinhos o meu namorado viu-me tao mal que me forçou a ir....e pronto........eles tinham gatinhos e eu não consigo resistir aquelas criaturas tao kidas e cai no mm erro( até pk a sra é dakelas pessoas extremamente simpaticas e nós temos sp a tendencia a deixar passar e não ligar ao k já fizeram de errado) até pk alem do fungo ( K alias eu achava ser comum ) eu nem tinha ficado tão indignada com a sra, os problemas todos aconteceram desta vez.
Admito a minha má decisao numa hora de desespero... Mas meu deus... não se percebe?!?! Ainda hj me estava a culpar e a veterinária apontou exactamente o facto de ser normal, esquecermos o k as pessoas fazem, o facto de ser desesperante não saber do nosso gatinho e ir desesperadamente à procura de outro!
Enfim.........
--------Babigata
Pois eu pretendo ir falar com ela até pk já recolhi mais informação incriveis sobre ela no veterinário que fui hoje!
Agora processar....... Sabe como é.......Em portugal........ Impossivel
-------- -CarpeDiem-
Pois vou ter uma conversinha muito seria com ela!!!!
----------framboeza
quote:
Publicada: Seg Jul 19, 2004 20:04 Assunto: novo membro
--------------------------------------------------------------------------------
É engraçado como um novo membro (Pantuf Novo Membro Data em que aderiu Seg Jul 19, 2004 0151), entre logo assim... tão ofendido... e com cada enredo... começa a ser uma doença, isto de aparecerem tantos novos membros em busca de ajuda, ou será apenas desculpa pra ocupar o tempo a insultar quem tenta ajudar!?!... bem, espero que seja só eu a ver estas coincidencias... e que na realidade existam cada vez mais pessoas preocupadas com os seus bichinhos... mais preocupadas com os bichinhos do que com mexericos e insultos!!
boa sorte para os bichanos... devem precisar!
/quote
Tão ofendidA.....e claro..ofendida kd me acusam de coisas que estão muito longe da verdade e sem sequer se interessarem a saber porque!
Eu vim sim em busca de ajuda, e alguem me respondeu as minhas perguntas!?!?!NADA!!!!! sobre os sintomas, só tava desconfiada que podia ser Coriza pk estive a ler o forum, pk aki ninguem me disse nada e saberiam pelo menos dar esse palpite tanto que estava noutros post, não.....fizeram disto uma telenovela a apontar o dedo a mim por coisas que nem me passam pela cabeça, e por coisas que aconteceram num contexto bem especifico e vc ainda me acusa a mim de vir criar discussao e ofender, eu fiz algumas perguntas, mais nada!!!!!Custava esclarecer-me?!?!
Pelos vistos sim, ao que parece é bem mais engraçado criticar os outros, frizo SEM SABER DO QUE SE FALA, e não elucidar minimamente a pessoa kt as suas kestoes. Mas dps claro,só se preocupam com o animal....mas ajudar a esclarecer as duvidas para o tratar ..... NADA!!!!!
E eu é que me preocupo com mexericos e insultos!?!?!?
Qual foi a sua contribuição!?!?
Apontar a dedo...apenas isso!
Kt aos gatinhos precisarem de ajuda, não se preocupe, estão em mto boas mãos!
-------------------mai-mai
Os gatos nao andam a solta,a Pantufa esgueirou-se kd saimos de casa, tive o cuidado de ver se ela o faria e nunca se esgueirou por isso apesar de estar sp a ver, estava ligeiramente tranquila nesse aspecto, o que aconteceu é k estava com o cio, eu por ela ser tão nova e não estar com os sintomas assim tão relevantes não estava alerta, e como saimos de noite e nesses dias a luz do nosso andar estava fundida, saiu e não nos apercebemos.
Quem lhe disse que usei as pomadas?!?!!? E o imaverol?!?!?!
Mais uma vez acusações!
Não usei pomadas!
O imaverol, quem usou foi a sra pk o defende e eu vi k em certos sitios já tinha sido tratado!
Eu só usei pevaryl que ainda tinha da pantufa!!!!
Não sei distinguir o sexo do gato?!?!?!?!Apenas não achei necessidade de ir confirmar o que a pessoa estava a afirmar!
E sei exactamente o trabalho continuado que é necessário para "curar" um fungo! até pk o fungo nunca mais se cura realmente, sp que as defesas do animal estiveram mais baixas ele pode reaparecer!
Desculpe mas não me considero uma má dona!
Tacanho!!! LOL O meu discurso!!!! LOL
Desculpe mas não tinha a noção que preciso de elaborar um texto literario aqui! E alias sp que escrevi neste forum estava a pressa ou indignada com acusações e opiniões ridiculas! Não considero a minha escrita tacanha, nem por certo ninguém que realmente me conhece, e lá por ser universitária.... Bom..... escrever melhor que quem não o é até concordo, mas não preciso de ter um português digno de nota máxima se estiver ligada as engenharias onde fisica e matematica são a base predominante!
Criação?!?!?!
Mas não acha que ainda não é Deus para estar a tirar elações tão exageradas! Por favor!
Pk nao ficar com os dois machos?!?!!?
Hum...era mm uma boa ideia! Alias vc ao achar isso deve ser então bem mais entendida que a propria veterinária com quem estive hj!
Pois eu aceito as suas desculpas pk realmente esta bastante enganada!
E mais.....Eu não criei este tópico para confusão! Quem nele escreveu absurdos e esteve mais interessado em divagar, em apontar o dedo sem saber do que estava a falar, em vez de esclarecer as minhas dúvidas!
Não admito que me acusem de criar este tópico para gerar confusão, kd eu sou a primeira a ficar boqueaberta perante a telenovela e debate ( sobre tudo menos aquilo que eu perguntei )que aqui se criou.
Enfim...... Já me justifiquei demasiado! Não houve ninguém que aqui contribuisse para me esclarecer, por isso tb não existe certamente ninguem a quem valha a pena me justificar!
Apenas posso dizer...... Lamentavel a telenovela que aqui criaram...... quando até alguns de vcs se queixaram da propria telenovela que criaram.
Eu apenas pedi algumas informações!
Mas mto obrigada por nada, estive tempo suficiente no veterinário para estar completamente informada!
Lamentável realmente!