Pipo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

segunda ago 09, 2004 11:58 am

Isto já me está a fazer lembrar os gatinho da Cornélia....

Primeiro, ela queixava-se que o Xico era o verdadeiro terrorista em forma de gato... agora, trocaram-se os papéis, ele é um doce e aquela gatinha meiguinha que se derretia com festinhas, é uma verdadeira peste, ehehhehe... A Cornélia que diga se é ou não assim...

Opá, os gatinhos agora já trazem os upgrades todos feitos :D :D :D :D
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda ago 09, 2004 12:02 pm

Pois é Carla
este Pipo saiu-me cá um mafioso

Esqueci-me de dizer, antes de sair do vet na 6ª feira , fez o teste do ªFiv e do Felv, deu negativo :lol: :lol:
Paguei foi logo 25€ . Toma lá
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda ago 09, 2004 12:07 pm

o pipo mais parece um boneco de peluche:lol:
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

segunda ago 09, 2004 12:14 pm

Brum Escreveu: Pois é Carla
este Pipo saiu-me cá um mafioso

Esqueci-me de dizer, antes de sair do vet na 6ª feira , fez o teste do ªFiv e do Felv, deu negativo :lol: :lol:
Paguei foi logo 25€ . Toma lá
Os testes só devem ser feitos a partir dos 6 meses. Antes disso os resultados não são fiáveis, pois os gatitos ainda têm os anti-corpos da mãe (acho que é esta a justificação).
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda ago 09, 2004 12:51 pm

a sério?
Mas foi lá no vet.
Olha que chatice esta, ainda por cima fartaram-se de picar o pobrezinho do Pipo, ele gritou tanto que eu até chorei .
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

segunda ago 09, 2004 1:29 pm

Brum Escreveu: a sério?
Mas foi lá no vet.
Olha que chatice esta, ainda por cima fartaram-se de picar o pobrezinho do Pipo, ele gritou tanto que eu até chorei .
Pois...tadito!! É pequenino...dificil de encontrar veias. :(
yellowcat
Membro Júnior
Registado: sexta abr 23, 2004 1:18 pm

segunda ago 09, 2004 2:08 pm

Bem, tenho que fazer um esforço para não me rir alto ( estou no trabalho e não convém muito !)
O Pipo é muito reguila, já estou a imagina-lo a morder o Tigrinho e a não o deixar em paz! Há um ano atrás eu e a minha mãe adoptamos uma gatinha que devia ter a mesma idade do Pipo e já tinhamos um outra gato amarelo ( como o Tigrinho) que foi verdadeiramente massacrado pela pequenina. Até quando ele tentava comer ela metíasse por baixo dele a morder-lhe a barriga! Não como aquele bicho teve tanta paciência!
Agora Brum vem aí uma altura muito engraçada de brincadeiras entre os dois.
Beijinhos
carlapinheiro
Membro Veterano

segunda ago 09, 2004 2:15 pm

E então Brum? O maridão já deu notícias? Como se estão a portar os meninos? :D :D
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

segunda ago 09, 2004 2:36 pm

carlapinheiro Escreveu: Isto já me está a fazer lembrar os gatinho da Cornélia....

Primeiro, ela queixava-se que o Xico era o verdadeiro terrorista em forma de gato... agora, trocaram-se os papéis, ele é um doce e aquela gatinha meiguinha que se derretia com festinhas, é uma verdadeira peste, ehehhehe... A Cornélia que diga se é ou não assim...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É verdade, aquele doce de gata tornou-se numa verdadeira diabinha :evil: Já não suporta colo nem festinhas e só pensa em morder tudo o que lhe aparece pela frente...chinelos, cintos, botões, o Xico....

Sim, o Xico é o que mais sofre, é dentadas na barriga, no rabo, na cabeça... é só ouvir o meu gatinho a gemer e a correr pela casa fora... e ela é coxa mas corre tanto ou mais do que ele :o Mas é bem feita para ele ver o quanto dói... sim porque eu ainda não me esqueci das dentadas que levava dele quando ele ainda era filho único....

Mas Brum, no teu caso é diferente.... o Tigrinho já é um santinho, por isso é bem provável que o Pifo abuse dele ;)
Já agora aproveito para dar a minha opinião, espero que não leves a mal tá? o Pifo é realmente uma fofura, bebé, tigradinho, olhinho azul, cara de reguila, enfim, o sonho para qualquer amante de felinos.... mas para mim o Tigrinho é imbatível, um espectáculo de gato, adoro aquela mistura de ar de santinho e safado ao mesmo tempo....os "ruivos" (gatos, claro) são os meus preferidos :oops: :lol: :lol:

(Carlita, a Becas, também é um espéctáculo, o.K? :lol: )
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

segunda ago 09, 2004 3:33 pm

Ainda bem que está tudo a correr bem :D
As fotos estão demais, então a última é mesmo de derreter qualquer um! :)

A mim também sempre me disseram que só se deve fazer os testes depois dos 6 meses, mas nunca pensei acerca da razão :oops: ... deve ser pelo que a sregina disse!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 09, 2004 9:36 pm

Brum Escreveu: a sério?
Mas foi lá no vet.
Aconteceu o mesmo com o Pewee, então acabaram por desistir de tirar da pata dianteira e tiraram da traseira. Ele deixou tirar na boa pois não lhe doeu como estava a acontecer na da frente. ;) :o

Tadinho... estas situações custa-nos ver pois são pequeninos e indefesos e sabe-se lá o que lhes vai naquela cabecita em relação a nós... :?

Devem pensar que somos uns monstros... :? :lol: ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlapinheiro
Membro Veterano

terça ago 10, 2004 8:55 am

Bom dia Brum,

Então e novidades? Como estão as tuas feras? :lol: :lol:
cornelia Escreveu:(Carlita, a Becas, também é um espéctáculo, o.K? :lol: )
Ai de ti que dissesses o contrário, ehehehhe... até porque... vê lá se descobres as diferenças :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E então? Quem é quem? :D :D :D
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 10, 2004 9:43 am

ois ois ;)

devo confessar que num gosto muito de gatos amarelos :oops: , axo que não teria nenhum... mas confesso que os vossos são cativantes ;)

só não me perguntem o pq de não gostar da cor... axo que deve ser trauma... do tipo das pessoas que não gostam de gatos pretos... embora conforme o B vai crescendo vou percebendo cada vez melhor :p umas verdadeiras pestessssssss :evil: :lol: :lol:
carlapinheiro
Membro Veterano

terça ago 10, 2004 9:50 am

amus Escreveu: ois ois ;)

devo confessar que num gosto muito de gatos amarelos :oops: , axo que não teria nenhum... mas confesso que os vossos são cativantes ;)

só não me perguntem o pq de não gostar da cor... axo que deve ser trauma... do tipo das pessoas que não gostam de gatos pretos... embora conforme o B vai crescendo vou percebendo cada vez melhor :p umas verdadeiras pestessssssss :evil: :lol: :lol:
Ó como eu te compreendo... e se eu te disser que eu não gostava de gatos? Cruxificas-me? 8) 8) 8) É verdade, eu era doidinha por cães e nem sequer tocava num gato, e agora é isto... :lol: :lol: até as alergias me passaram, heheheh...

Quanto aos gatos pretos, é uma questão de superstição, e acho que mesmo que me aparecesse um gato sem uma pata, que precisasse muito de mim, nem que fosse amarelo às riscas pretas :D :D :D :D "Nunca digas, desta água não beberei" ;) ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 10, 2004 10:00 am

carlapinheiro Escreveu:
Ó como eu te compreendo... e se eu te disser que eu não gostava de gatos? Cruxificas-me? 8) 8) 8) É verdade, eu era doidinha por cães e nem sequer tocava num gato, e agora é isto... :lol: :lol: até as alergias me passaram, heheheh...

Quanto aos gatos pretos, é uma questão de superstição, e acho que mesmo que me aparecesse um gato sem uma pata, que precisasse muito de mim, nem que fosse amarelo às riscas pretas :D :D :D :D "Nunca digas, desta água não beberei" ;) ;)
Claro que não te cruxifico, nem toda a gente nasce c a "pancada" dos gatos... eu sempre gostei, o bichinho já roi cá dentro à anos :lol: :lol: ;)

Mas olha que os gatos pretos são autênticas máquinas de hiperactivas... e ainda dizem que são mais calmos que os brancos :? :o num quero nem imaginar se o Bazuca fosse branco :lol: :lol: :lol: entao era só ligar os electrodomésticos directamente ao gatos :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”