A Agressividade dos Pequenos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MNA
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm

sábado ago 28, 2004 7:24 am

Os já andam aqui à mais tempo sabem que o meu cão é uma fera (caniche) e já andou a lutar com outros. Um deles era boxer, só que estava de trela e correu tudo bem para os tirar, ninguém ficou ferido. O pior é que o boxer agora quando me vê salta para cima a tentar morder e parece tentar apanhar o pescoço. Só sei que agora lavo sempre as mãos quando vou-lhe mexer. Uma coisa, como posso acabar com a agressividade do Teco?
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

segunda ago 30, 2004 8:48 am

tambem eu gostaria de saber para o meu :(
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 31, 2004 8:20 am

Já agora aproveito para mostrar um novo membro que chega á familia,é um Pug e chama-se Carolina,filha do meu Peewee,mais um terrorzinho :lol:Imagem
Última edição por Amiguinhos em terça set 07, 2004 9:29 am, editado 1 vez no total.
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

segunda set 06, 2004 12:04 pm

É mesmo gira,mas tem cara de quem gosta de roer umas coisitas.

Já os Boxers são danados para roer,a minha já é adulta e continua na mesma,uma terrorista de primeira :lol:
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda set 06, 2004 3:59 pm

Olá xanda.
A Becas tem 8 meses
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda set 06, 2004 4:44 pm

Maior parte dos cães de pequeno porte gostam de ser "valentões", normalmente uns mais com cães de maior porte, ou sejam, ladram frenéticamente a cães maiores, eu penso que seja por medo, para se defenderem pelo alarido... Mas perto dos donos, porque longe dos donos são uns santos, ou seja, também devem sentir-se demasiado seguros ao pé dos donos, até porque devem ser muito mimados.

Eu confesso que até eu protegeria mais um cão pequeno do que um grande (cujos dentes e tamanho da boca o defendem por si mesmo), mas é uma atitude errada, porque por isso eles ficam mimados e pensam que são os "Máiores" :D
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 06, 2004 10:22 pm

Não é puxar a brasa á sardinha,mas digam lá se o meu Peewee não lindo(é o animal da semana da Arca) ;)
Imagem
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

terça set 07, 2004 8:16 am

É lindo o seu Pewee! Olhe os Pugs não eram uma raça muito conhecida aqui em portugal até há pouco tempo agora já se começa a ver exmplares da raça e todos bons exemplares, como não há criação exacerbada de exemplares até agora têm estado a cumprir o estalão da raça. Bom nao entendo de Pugs mas sei ver quando um Pug é bonito feio e se tem pelo mesmo as características de um Pug .
É lindo sim!!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

terça set 07, 2004 9:27 am

biboquinhas Escreveu: É lindo o seu Pewee! Olhe os Pugs não eram uma raça muito conhecida aqui em portugal até há pouco tempo agora já se começa a ver exmplares da raça e todos bons exemplares, como não há criação exacerbada de exemplares até agora têm estado a cumprir o estalão da raça. Bom nao entendo de Pugs mas sei ver quando um Pug é bonito feio e se tem pelo mesmo as características de um Pug .
É lindo sim!!
Obrigado :oops:
Lara_
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm

terça set 07, 2004 10:56 am

A minha teoria é esta. Os cães grandes têm noção do tamanho deles e sabem que se tiverem de se defender conseguem-no, não precisam de estar sempre a ser agressivos nem a ladrar para mostrar que têm força. Os cães pequeninos, como não têm tamanho que imponha respeito, têm de dar nas vistas e mostrar que apesar de serem pequenos não é por isso que não defendem o dono! :lol: (estou inspirada)
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

terça set 07, 2004 11:02 am

:lol:

Pois deve ser isso...
Mas olha que o meu já não é a primeira vez que arreganha o dente para me defender :D
Estilo fera, em pé! um "must" só visto...

A pewee é lindona :D

Bjs Alex
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

terça set 07, 2004 2:23 pm

xanda Escreveu: :lol:

Pois deve ser isso...
Mas olha que o meu já não é a primeira vez que arreganha o dente para me defender :D
Estilo fera, em pé! um "must" só visto...

A pewee é lindona :D

Bjs Alex
Desculpe corrigir mas o Peewee não é uma cadela mas sim um cão ;)
Responder

Voltar para “Cães”