Aos mais "exprientes" em guppy's...(e aos que me queiram responder!)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
macgonagal
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 7:09 pm
Localização: Nicky, um cão rafeiro mtt keriduh, 1 Aquário comunitário de 45 litros, e um aquário

domingo set 26, 2004 6:56 pm

Boas a todos! :D

Peço IMENSAS desculpas por ter andado desaparecida nestes ultimos dias :!:

Queria primeiro que nada perguntar à peixanaria uma coisa... tu disses-te (posso.te tratar por tu :?: ) [b]"O ke aconcelho é ter 1 aqua maternidade,por a femea gravida numa maternidade de rede, e kando ela tiver os filhotes tirala da maternidade e mantela sozinha no aqua maternidade."[/b] só não percebi uma cosia.. tu deixas a femea sozinha no aquario maternidade ou deixa-la juntamente com os filhotes? se a deixas separadas dos filhotes onde metes os filhotes?

Desculpa ser xata ams é que preciso mm saber ;)
macgonagal
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 7:09 pm
Localização: Nicky, um cão rafeiro mtt keriduh, 1 Aquário comunitário de 45 litros, e um aquário

domingo set 26, 2004 6:57 pm

Boas a todos! :D

Peço IMENSAS desculpas por ter andado desaparecida nestes ultimos dias :!:

Queria primeiro que nada perguntar à peixanaria uma coisa... tu disses-te (posso.te tratar por tu :?: ) [b]"O ke aconcelho é ter 1 aqua maternidade,por a femea gravida numa maternidade de rede, e kando ela tiver os filhotes tirala da maternidade e mantela sozinha no aqua maternidade."[/b] só não percebi uma cosia.. tu deixas a femea sozinha no aquario maternidade ou deixa-la juntamente com os filhotes? se a deixas separadas dos filhotes onde metes os filhotes?

Desculpa ser xata ams é que preciso mm saber ;)
Responder

Voltar para “Peixes”